Colaboradores GeninhoRoots Postado Janeiro 9, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 9, 2014 (editado) Olá pessoal !!! Estou indo em março/14 fazer um roteiro de 11 dias por Peru/Machu Picchu via hidrelétrica, e estou com uma pequena, porém importante dúvida: será que consigo ir de Ollantaytambo para Sta. Teresa de van/táxi? E também gostaria de saber se, fazendo o Tour do Vale Sagrado , a que horas mais ou menos o Tour chega em Ollanta? Chinchero fica muito proximo de Ollanta ?Estamos indo Eu & Eu (hehehe) ,pretendo sair de São Paulo no dia 09/03/2014 e ficar até o dia 20. Se tiver viajantes partindo pro Peru nessa data e estiver afim de companhia , postem por aqui se possível também o roteiro , q iremos trocando informações,Ok ? Agradeço desde já por me tirarem essas dúvidas!!! • Segue meu roteiro para eventuais sugestoes ! Roteiro 12 dias Peru – Por Geninho Roots 1º - São Paulo – Lima – Cuzco – Hostel 2º - Cuzco – Aclimatação – Compras de boleto turístico($ 130) , ingresso para Machu Picchu ($ 90), e do Vale Sagrado($ 30) . 3º - Cuzco - (Fazer o City Tour por conta (Saqsayhuamán – Q’enqo – Puka Pukara - Tambomachay), na volta , Hostel , Plaza de Armas , etc. 4º Cuzco – Museu Inca , Qorikancha , Casa Qosco de Tradiciones... 5º - Tour Vale Sagrado (Ollantaytambo – Pisac ...) – Ficar em Ollantaytambo e passar uma noite. (se o tour já tiver feito os outros sítios , ótimo , se não , fazer na volta de Machu Picchu) 6º - De Ollantaytambo , ir para Santa Maria (5 hrs.) , depois Santa Teresa (30 min.) , pegar um táxi ou van para a Hidrelétrica ( 1 hr ) para caminhar sobre os trilhos para Águas Calientes (3 hrs) . Hospedar-se uma noite em Águas Calientes. 7º - Acordar cedo (por volta de 04:00 AM) para subir pra Machu Picchu . Voltar de M.P e almoçar em A.C. Hospedar-se em Águas Calientes 8º - Fazer a caminhada dos trilhos para a Hidrelétrica e seguir para Ollantaytambo . Hospedar-se em Ollanta. 9º - Ollantaytambo – Fazer o Tour Salineras de Maras – Moray ; seguir p/ Cuzco 10º - Cuzco 11º - Cuzco 12º - Cuzco – Lima - Bogotá – Brasil – São Paulo Editado Fevereiro 20, 2014 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores danielrmt Postado Janeiro 9, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 9, 2014 O tour do Valle sai de Ollanta lá pras 16 17hs. Eu dormi em Ollanta e fui de trem mas vi muita Van passando na Plaza de Armas durante a manhã gritando Santa Teresa Santa Teresa então dá pra ir sim. Não sei a distância de Chinchero pois não fui. Desci do tour do Valle em Ollanta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luciopmd Postado Janeiro 9, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 9, 2014 Salve! Presado Geninho ja estive 2 x Machu Pichu a primeira 1985 ea ultima ha quase 10 anos ou seja bem destualizado. Queria te pedir um favor caso lembre podria se informar e ha estacionento seguro na hidroeletrica ja procurei em post e nada caso lembre isso émuito importante ja que a procima sera de carro. Desculpe a pertubacao acompanharei seu fórum e se houver alguma dúvida que ainda possa ajudar farei. Abcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores GeninhoRoots Postado Janeiro 9, 2014 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 9, 2014 O tour do Valle sai de Ollanta lá pras 16 17hs. Eu dormi em Ollanta e fui de trem mas vi muita Van passando na Plaza de Armas durante a manhã gritando Santa Teresa Santa Teresa então dá pra ir sim.Não sei a distância de Chinchero pois não fui. Desci do tour do Valle em Ollanta. Eae Daniel, beleza cara!!! Meu, como escrevi no fórum, estou indo a MP pela hidrelétrica,por isso minha duvida quanto ao horário do Tour em Ollanta. Pelo q vi , Vale muito eu ficar na cidade para partir para Sta Teresa no outro dia, pois esse horário (16,17:00 hs) ficaria tarde para pegar o trilho do trem. Meu muito obrigado por contribuir no meu planejamento cara, informação valiosa !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores GeninhoRoots Postado Janeiro 9, 2014 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 9, 2014 Salve! Presado Geninho ja estive 2 x Machu Pichu a primeira 1985 ea ultima ha quase 10 anos ou seja bem destualizado. Queria te pedir um favor caso lembre podria se informar e ha estacionento seguro na hidroeletrica ja procurei em post e nada caso lembre isso émuito importante ja que a procima sera de carro. Desculpe a pertubacao acompanharei seu fórum e se houver alguma dúvida que ainda possa ajudar farei. Abcs Salve Lucio!!! Nossa cara, Old School de Machu Picchu hein !!! Quase chegou lá junto com o Hiran Birghan neh !!! kkk ! Brincadeiras a parte , pode deixar q vou me lembrar de buscar essa informação sobre o estacionamento pra vc e pros demais viajantes a quem possa interessar , pois um amigo já havia me perguntado onde seria o lugar mais proximo de MP que daria pra ir de carro !!! Parabens pela sua experiência, e acabei de crer q quanto mais viajamos a um lugar, mais nos identificamos e gostamos dele ,não é !!! Abç e ateh mais ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lailacarolinef Postado Janeiro 28, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 Olá amigos Estarei em Cusco em Março e pretendo fazer a Trilha Inca lá pelo dia 06, alguém estará por lá, nesse período ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores GeninhoRoots Postado Fevereiro 2, 2014 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2014 Olá amigosEstarei em Cusco em Março e pretendo fazer a Trilha Inca lá pelo dia 06, alguém estará por lá, nesse período ? Ola Laila , a principio eu iria no dia 06/03 ,porem consegui passagem somente pro dia 09 . estarei em Cusco no dia 10 , mas pretendo ir a MP via hidreletrica la pelo dia 15. pode acontecer de nos encontrarmos , quem sabe neh !!! de qualquer forma , desde já uma otima viagem pra ti !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros amandagrande Postado Abril 6, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 6, 2015 Olá pessoal, tudo bem? GeninhoRoots, chegando em Ollanta, você foi para Maras e Moray? Eu pretendo fazer o caminho da hidrelétrica na ida e volta de trem para economizar um dia. Pretendo pegar o Trem em Águas Calientes até Ollanta bem cedo, chegando por lá antes das 8hs da manhã. De lá eu quero ir para Maras e Moray por conta, sabe me dizer se tem táxis/guias que fazem esse tipo de passeio e mais ou menos o preço? Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.