Membros vitor diniz Postado Janeiro 9, 2014 Membros Postado Janeiro 9, 2014 Galera bom dia! Alguem poderia informar se teve uma experiência positava referente a hotel reservado pelo Decolar.com? Estou indo pra Europa no inicio de Abril. Já estou com as passagens compradas e falta apenas alguns hoteis para fechar o pacote. já fiz pelo site da Decolar.com a reserva de um hotel em Roma e outro em Paris com preços bem interessantes. Já me enviaram os vouchers e neles vi que apenas 24h antes da viagem que enviarão meus dados para o hotel, sendo assim eu acho que não terei como confirmar junto ao hotel quanto a reserva antecipadamente. Ainda falta reservar hotel em Londres e Veneza. Depois que comprei pelo site que pensei em pesquisar e vi umas criticas. Caso necessário prefiro já cancelar as compras aqui no Brasil que correr o risco lá fora. alguem poderia dar um help ou indicar um site confiavel? fiquei muiitooo preocupado. Citar
Colaboradores caiodin Postado Janeiro 9, 2014 Colaboradores Postado Janeiro 9, 2014 Eu sempre uso o Booking.com pra reservas, nunca tive problemas! Citar
Membros de Honra eniobeier Postado Janeiro 9, 2014 Membros de Honra Postado Janeiro 9, 2014 Eu uso o booking.com e o hotwire.com e sempre correu tudo bem 1 Citar
Membros vitor diniz Postado Janeiro 9, 2014 Autor Membros Postado Janeiro 9, 2014 Pois é....o problema que já fiz o pagamento. Citar
Membros de Honra eniobeier Postado Janeiro 9, 2014 Membros de Honra Postado Janeiro 9, 2014 Então é torcer para que tudo corra bem. Citar
Membros walkyria89 Postado Junho 2, 2015 Membros Postado Junho 2, 2015 Gente, tô com o mesmo medinho rs Reservei pelo Decolar porque eles tinham a opção de pagar diretamente ao hotel. Normalmente prefiro o Booking, mas dessa vez as opções de pagamento lá estavam ruins, então acabei dando preferência ao Decolar. Aí agora estou tentando entrar em contato com o Hotel pra ver se eles podem confirmar minha reserva. Mandei e-mail mas ainda não me responderam. Vamos ver... Citar
Colaboradores filipelyrio Postado Junho 2, 2015 Colaboradores Postado Junho 2, 2015 Já reservei pelo Decolar sem problemas... mas tb já vi relatos ruins... então 24 horas antes pede para o hotel confirmar.. ai daria tempo resolver caso dê zebra. Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Junho 2, 2015 Membros de Honra Postado Junho 2, 2015 O que não tem remédio remediado está. Mas a Decolar é confiável não acredito que vá dar problemas. Eu uso o booking e nunca deu errado. Citar
Membros de Honra paulorco Postado Junho 3, 2015 Membros de Honra Postado Junho 3, 2015 Eu sempre tive o pé atrás com o Decolar por causa dessa falta de confirmação das coisas. Prefiro mil vezes o Booking e o Hoteis.com. Citar
Membros walkyria89 Postado Junho 3, 2015 Membros Postado Junho 3, 2015 Pois é, eu também super prefiro o Booking! Nunca tive problemas com ele. É que se eu fosse reservar pelo Booking dessa vez teria pré-pagamento e ia pesar muito no meu cartão. No Decolar o pagamento seria no hotel, aí dei preferência. O jeito é tentar entrar em contato com o hotel, porque fica certa insegurança... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.