Membros mila_cami Postado Janeiro 28, 2014 Autor Membros Postado Janeiro 28, 2014 Isso aí, aguardamos informações na volta Bah, Key West merece!!! Pelo menos passeiem a noite e voltem na madruga então... Ou no outro dia cedinho! Citar
Membros GuilhermoCruz Postado Fevereiro 7, 2014 Membros Postado Fevereiro 7, 2014 Excelente relato! Viagem bem diferente do basicão da Flórida, mostra que é bem mais que Disney e Miami. Citar
Membros jpmussi Postado Março 12, 2014 Membros Postado Março 12, 2014 Ótimo relato!! É por isso que amo o mochileiros.com Estou programando a minha viagem para a florida e estava pensando em fazer a "costa leste" da florida em vez da "costa oeste" da mesma, mas depois desse relato acho que vou mudar!! hahahhaha Mila, quantos km vocês percorriam por dia aproximadamente? Pois nunca fiz uma viagem baseada em carro. Citar
Membros mila_cami Postado Abril 13, 2014 Autor Membros Postado Abril 13, 2014 Oi! Não tenho exatamente isso, mas é só colocar no google, tem ali no relato onde dormíamos num dia e onde dormíamos no dia seguinte. Os unicos mais puxados fora a ida de miami pra crystal river e o retorno de tampa para fort lauderdale. A ida foi tranquilissima pois fomos parando no caminho. A volta foi chatinha pois foi à noite. Meu marido foi dormindo e eu dirigindo, sou bem tranquila pra dirigir à noite, passou rápido! sigo à disposição Citar
Membros nand0 Postado Abril 13, 2014 Membros Postado Abril 13, 2014 Interessante os locais e passeios, estou indo pra lá viajar fazer uma road trip, pretendo rodar todos os EUA, como não sou muito chegado em cidades maiores devo passar em algumas dessas que você foi. Citar
Membros willybuss Postado Abril 14, 2014 Membros Postado Abril 14, 2014 O interior da Flórida é fascinante, você ficou entre a região Sul e central, porém se tivesse subido um pouco mais, poderia ter conhecido Daytona, e St. Augustine, cidade maravilhosa. É possível também conhecer Jacksonville que tem algumas atrações legais. O melhor da Flórida é sair sem rumo se possível por estradas secundárias. Citar
Membros mila_cami Postado Maio 15, 2014 Autor Membros Postado Maio 15, 2014 Sim, não tivemos tempo infelizmente... Citar
Membros margaridamma Postado Setembro 14, 2014 Membros Postado Setembro 14, 2014 Ola adorei seu relato e vou em outubro para miami e quero alugar um trailler e ir ate tampa depois troco por um carro comum e volto para miami. O q vc acha? Citar
Membros mila_cami Postado Fevereiro 7, 2015 Autor Membros Postado Fevereiro 7, 2015 Margarida, mil desculpas, vi só agora teu recado!! Já foste e não posso mais te ajudar... Eu nem pensei em trailler, mas acho que se vale a pena economicamente é uma boa. Todas estradas que pegamos são ótimas e tinham condições de trafegar com trailler. Sinto muito pelo atraso Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.