Membros de Honra MauroBrandão Postado Abril 17, 2009 Membros de Honra Postado Abril 17, 2009 Para consultas de Hotéis e Albergues clique aqui Se tiver Dicas e furadas de hotéis. Coloque no tópico abaixo obrigado Citar
Membros daniel.conceicao Postado Julho 9, 2010 Membros Postado Julho 9, 2010 Acabo de voltar da minha Eurotrip 2010 e fiquei em dois albergues por lá: Em Moscou fiquei no Godzillas Hostel. Muito bom albergue, perto do metrô e a uma distância razoável do centro (praça vermelha). O lugar é limpo e seguro. Não é um party hostel, mas até rola uma interação com a galera na sala de TV. O dono, Scott, te dará boas dicas da cidade como passeios turísticos e noitadas. O staff é bem atencioso. Recomendo. Em São Petesburgo fiquei no Soul Kitchen Hostel. O albergue é bem localizado, bem perto da estação central, mas é muito pequeno. É um apartamento e só tem um banheiro com dois chuveiros e duas privadas. O staff é gente boa e rola interação com os outros hóspedes, afinal todo mundo se vê o tempo todo! Eu achei bem apertado para o número de pessoas que se hospedam lá. Não sei se ficaria lá novamente. É isso! Daniel "um homem precisa viajar" Citar
Membros capucci182 Postado Julho 28, 2010 Membros Postado Julho 28, 2010 Alguém mais tem alguma outra dica de albergue na Rússia? Bom ou ruim? Valeu ! Citar
Membros polo1502428617 Postado Agosto 15, 2011 Membros Postado Agosto 15, 2011 E aí galera, mais alguma dica de Hostel em St.Pertgerburgo? Estou indo pra lá em outubro. Abraço. Citar
Membros digobora Postado Março 18, 2012 Membros Postado Março 18, 2012 São Petersburgo: Nevsky Hotel Aster (reserva pelo EasyToBook), paguei inacreditáveis 88 reais a diária pra casal com café da manhã incluso, melhor localização impossível. A poucos passos da Nevsky, da Catedral do Sangue Derramado e em frente a uma casa de câmbio. Moscou: Izmailovo Hotel. É um complexo de Hotéis, paguei uns 145 reais a diária do casal sem café da manhã pelo Booking.com com uns 2 meses de antecedência. Eu pensava que seria mal negócio ficar longe da Praça Vermelha, mas é bobagem isso. O hotel tem uma estação de Metro do lado e depois de 5 estações sem trocar de linha você desce na Praça Vermelha, tipo uns 10 ou 15 minutos. Do lado do hotel ainda tem a feirinha de Izmailovo, o melhor lugar disparado pra comprar lembranças. Tinha até AK-47 à venda nessa feira, o preço era 1900 RUB hehehhe, é legal pra tirar foto. Desvantagem: o café da manhã é uma facada, tipo uns 50 reais para um casal. A variedade é enorme, mas é tanta coisa estranha que desanimei, não consegui identificar metade das comidas, tinha macarrão, salada de pimentão, uns 4 tipos de arroz muito louco, umas papas esquisitas, enfim, a gente saía cedo e tomava café na loja de conveniência embaixo do Hotel. Citar
Membros migpih Postado Março 26, 2012 Membros Postado Março 26, 2012 Ronilduarte, por favor, que mês você foi? com que antecedência fez reserva? estou procurando para maio/junho e o Aster pede R$450,00/dia/casal. Grato. Miguel Citar
Membros digobora Postado Março 29, 2012 Membros Postado Março 29, 2012 Cara, estranho hein. Esse valor eu paguei em 5 diãrias praticamente. Só se essa época que vc quer for considerada alta temporada lá. Fiz a reserva no dia 05/09/11 para uma estadia de 04/10 a 09/10. A reserva foi pelo easytobook, não sei porque na época tava saindo bem mais barato que o booking.com, tipo uns 30% a menos. Uma coisa que vc pode fazer é mandar um email pro EasyToBook solicitando um auxilio pra encontrar um hotel com as características que vc quer, eu fiz isso na época, o atendimento deles é muito bom. Citar
Membros migpih Postado Julho 4, 2012 Membros Postado Julho 4, 2012 Estive na Rússia no final de maio, inicio de junho de 2012 (pelo que li, e presenciei realmente acho que é a melhor época), já não é tão frio (mas precisa levar casaco, de preferência impermeável, e uma touca ou chapéu) nem tão quente como no verão, e os dias são enormes (em São Petersburgo as 22h30min ainda tem sol!). Viva as passagens da Ibéria em promoção!!!!!! Relação de hostels e hotéis utilizados: Moscou: Pyjamas Hostel, Citrus Hostel e 108 Minutes Hostel Pyjamas Hostel - padrão muito simples (quarto cama casal 2000 rublos equivalente R$135,00, pagamento em dinheiro); Citrus Hostel - padrão muito simples (quarto cama casal 2000 rublos equivalente R$135,00, pagamento em dinheiro); 108 Minutes Hostel - padrão simples mas o mais organizado dos 3, gerenciado junto com o Capital Hostel, onde um dos funcionários é fluente em espanhol.(quarto individual 1880 rublos equivalente R$130,00, trabalham com cartões) São Petersburgo: Hostel Rest padrão simples (quarto cama casal 1500 rublos equivalente R$100,00, pagamento em dinheiro) mas tudo novo, hostel abriu faz pouco tempo; Fica entre o Hermitage e a Estação Ferroviária central de São Petersburgo. Todos os hostels são apartamentos antigos que foram reformados para hospedagem. Exceto o 108 Minutes o acesso no local não possui indicação. Recomendo ter o telefone para ligar ao chegar na frente ou trocar correio eletrônico bem detalhado antes de chegar. Banheiros compartilhados, mas em todos o chuveiro (duchinha tipo telefone) era bem quente, com sistema quente/frio com monocomando, assim não tem como errar a regulagem! Tendo em vista os preços dos hotéis nessas duas cidades é a alternativa mais em conta, inclusive e especialmente para os russos de outras cidades quando vão para Moscou e São Petersburgo. Vladimir: Vladimir Hotel - relação custo/benefício excelente! (quarto 2 camas solteiro 1900 rublos equivalente R$130,00), entre estações ferroviária e rodoviária e o centro da cidade. Tem restaurante do hotel em área interna e uma pizzaria (outro empreendimento) no acesso para a rua. Café da manhã cobrado em separado (300 rublos ou R$20,00 por pessoa). Irkutsk: Europa Hotel - entre o aeroporto e o centro da cidade, bom hotel (quarto individual 2900 rublos equivalente R$200,00), o único desta lista com café da manhã incluido no preço. Cheguei de avião às 8h da manhã e disponibilizaram quarto sem cobrar extra (também quando fui embora liberei o quarto as 6h da manhã para pegar o avião de volta). Fiz comentário sobre esses hotéis no Booking, exceto sobre o Hostel Rest de São Petersburgo que reservei via easytobook, o qual não tem área para comentários dos usuários, ou se tem não consegui descobrir! Citar
Membros Kleber Fernando Pereira Postado Junho 19, 2014 Membros Postado Junho 19, 2014 Prezados, o hotel Izmailovo é o Hotel Izmailovo Gamma???? abs, Kleber Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.