Membros faelp3 Postado Janeiro 8, 2014 Membros Postado Janeiro 8, 2014 Pessoal, Primeiramente, gostaria de agradecer toda e qualquer ajuda na minha dúvida. Acampei algumas vezes com amigos, nada aventureiro, bem tranquilo, serra, chuvinha..gostei! Resolvi comprar uma barraca, pra 4 a 6 pessoas. Então sou inexperiente, e estou afim de algo que seja seguro,menos desconfortavel possível e resistente a chuva principalmente. Gostei dessa "Barraca Nautika Explorer 15190" por ter quartos separados, dá até pra uma viagem pra acampar entre casais MAS quando vi essa "Barraca Camping Spider automática", fiquei pensando que seria uma maravilha , visto que seria mais prático para alguém com pouca experiência como eu. MAS fiquei na dúvida, isso presta? aguenta chuva? Preciso de alguém que possa me dar uma luz sobre isso. Foi quando achei o o mochileiros.com Vlwwww galera! Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Janeiro 9, 2014 Membros de Honra Postado Janeiro 9, 2014 Entre as duas, prefiro a Náutika. Mas tem melhores, pesquise as Trilhas & Rumos e Quechua. Citar
Membros faelp3 Postado Janeiro 9, 2014 Autor Membros Postado Janeiro 9, 2014 Humm..vlw pela ajuda.. mas no que essas outras são melhores? Conforto? Resistência? Essa náutica não vale a pena então? Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Janeiro 10, 2014 Membros de Honra Postado Janeiro 10, 2014 São melhores em tudo, só não são melhores no preço. Náutika é 1/2 boca... Citar
Membros Mary Souza Postado Janeiro 27, 2016 Membros Postado Janeiro 27, 2016 Otávio Luiz... a Nautika Indy 5/6 está com 2500mm de coluna dágua... ainda é uma barraca meia boca? Poxa, ta difícil fugir do paradigma Quechua/Trilhas e Rumos. Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Janeiro 28, 2016 Membros de Honra Postado Janeiro 28, 2016 Opa, a Náutika melhorou suas tendas, que bom. Deles eu gosto da Falcon, Indy e Jumbo. Não adianta querer pagar barato numa barraca e querer que ela seja uma mega super tenda... não existe almoço grátis, tudo tem seu preço. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.