Membros Biola Postado Janeiro 8, 2014 Membros Postado Janeiro 8, 2014 oi gente, tudo bem? Estou indo para o Sudeste Asiático por uns 21 dias e pensei no seguinte roteiro: Kuala Lumpur, Langkawi, Krabi, Koh Samui, Bangkok, Chiang Mai, Seam Riep e Luan Prabang. Meu interesse maior sao as praias e o mergulho, mas claro, conhecer outras culturas e passear pela história da região. Nao sei se o melhor é chegar e sair por Singapura, o que vc acham? Alguma dica para o número de dias em cada lugar? ou sugestão de lugar que não citei e 'tenho que ir'? ah!! Estou indo sozinha, alguma dica ou sugestao? Obrigada, Fabiola Citar
Membros Isabel_0 Postado Janeiro 15, 2014 Membros Postado Janeiro 15, 2014 Oi Fabiola! você vai quando? Estou indo em março, 30 dias, laos, camboja, vietnã e tailândia. Você vai quando? Quero deixar a tailândia para o final, mas não tenho o resto do roteiro definido. Alguma sugestão da "ordem" dos países? Abs, Maria Isabel Citar
Membros Thais Golunski Postado Janeiro 16, 2014 Membros Postado Janeiro 16, 2014 Ola Fabiola, Vou para Kuala Lumpur e Langkawi em fevereiro. Em que data estara por lá??? Abraços, Thais Citar
Membros Luciopmd Postado Janeiro 16, 2014 Membros Postado Janeiro 16, 2014 Bom dia! Kuala nao tem muitá coisa em um dia vc conhece: Batu caves, palcio real Petronas Tower, a parte antiga e tem a mesquita. Kuala ê o hub da Airasia tavez consiga boas promotions o aeroporto é muito longe mais de uma hora de taxi attencao a isto e é uma zorra é o pior q ja passei e olha que eu ando. Luang Prabang que é meio complicado para chegar que eu me lembre so a cia area do Laos voa para le. Eu nao fiz Siem Riep, mas vi o povo em Luang comentando da opcao de subir o Mekong ou onibus via vientane que se for noturno é uma cidade q vale a pena tem uns pagodes bem intersssntes o parque Buda tb vale uma visita, mas nao mais q um dia. Viang Vieng esta no meio do caminho ate Luang o povo vostuma parar la tb eu fiz o treco Luang Vientane de aviao. De vientane atravessando a fronteira vc tem tb a opcao de ir a Bangkok no trem noturno meu amigo fez e disse que é bem tranquilo. Espero q goste de Luang foi um dos meus High lights, junto com Hoi An ( Vietnam)da Asia. Abracos Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.