Membros biaferneves Postado Janeiro 8, 2014 Membros Postado Janeiro 8, 2014 Oiiii, Vou pra Buenos Aires agora dia 16 até 24 de janeiro e queria uma dica de hostel barato .... só que seja no centro (coração de Bs As). Citar
Membros vidalpesca Postado Janeiro 8, 2014 Membros Postado Janeiro 8, 2014 Mais alguma coisa ou é só isso mesmo? Citar
Colaboradores glimaz Postado Janeiro 8, 2014 Colaboradores Postado Janeiro 8, 2014 Oi Bia, Quando fui a BA, fiquei no Hostel Suites Florida, http://florida.hostelsuites.com/, gostei e recomendo. Como o nome sugere, fica na Calle Florida! Abraço, glimaz Citar
Colaboradores caiodin Postado Janeiro 8, 2014 Colaboradores Postado Janeiro 8, 2014 Fique no Circus, fica em San Telmo, não muito longe do centro, foi o mais barato que encontrei na época e gostei muito! Citar
Membros Elisa Naves Postado Janeiro 8, 2014 Membros Postado Janeiro 8, 2014 Oiiii,Vou pra Buenos Aires agora dia 16 até 24 de janeiro e queria uma dica de hostel barato .... só que seja no centro (coração de Bs As). Olá, Bom dia! Bia, não sei se fala fluentemente a língua deles. Por isso vou te indicar um, onde os atendentes entendem o que esta dizendo e sabem lhe explicar de forma fácil qualquer coisa. Bom, o nome do hostel é America del sul . Ele possui quartos compartilhados e privados. E o valor pode estar indo desde 12,79 a 25,44 euros. O endereço dele é Chacabuco, n°718, between Chile & Independencia Espero que goste! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.