Membros PriscilaKiller Postado Abril 23, 2013 Membros Postado Abril 23, 2013 Olá, alguém pode me indicar uma empresa que faz o translado Aeroporto de Navegantes / Hotel em Balneário de Penha / Hotel em Balneário de Penha / Beto Carrero (1,8 km) ou como faço pra ir Aeroporto de Navegantes / Balneário de Penha de ônibus? Vou em Julho com a família e como são crianças, preciso ver qual a melhor opção. Agradeço desde já... rs Priscila Citar
Colaboradores Destino Liberdade Postado Abril 26, 2013 Colaboradores Postado Abril 26, 2013 Oi Priscila, então, acredito que translado do aeroporto pro hotel em Penha não vá encontrar, a não ser se conversar diretamente no hotel e alguém fizer a gentileza ($) tendo em vista que são hotéis pequenos e receptivos. Caso não consiga teria que pegar um ônibus da rodoviária de Navegantes até Penha. Um empresa que faz essa linha é a Auto Viação Catarinense. Como em Penha não há rodoviária e o ônibus atravessa a cidade é bem provável que consiga desembarcar próximo do seu hotel. Translado hotel/Beto Carrero tb só de táxi ou caso contrate com alguma agência de viagem. Então se for somar tempo de um lado para o outro e o gasto, já que vai com mais pessoas, o mais viável e comodo é táxi ou até mesmo locar um carro no aeroporto. Qualquer dúvida estamos ai! Citar
Membros iolinegra Postado Janeiro 17, 2014 Membros Postado Janeiro 17, 2014 Tenho um sobrinho que vai para o Beto Carrero com mais 3 amigos, porém não achamos nenhuma promoção de hotel para os 4. Alguém tem uma sugestão? Citar
Membros Luciopmd Postado Janeiro 18, 2014 Membros Postado Janeiro 18, 2014 Bom dia! Camboriú fica bem perto uns 30/40 minutos lá costuma ter muita opção, geralmente acha alguma coisa bem em conta. Abraços Citar
Colaboradores AnaChrist Postado Fevereiro 3, 2014 Colaboradores Postado Fevereiro 3, 2014 Minha pergunta nada tem a ver com Beto Carreiro, mas é sobre Penha: Alguém já foi na Praia Vermelha (Penha-SC)? Estou buscando saber sobre o acesso à praia. Eu sei que é difícil, estou em busca de dicas sobre como chegar lá. Pessoal, estive agora em janeiro na Praia Vermelha e me apaixonei. Fiquei surpresa ao achar uma cachoeira (sim, de água doce e com uma queda dágua delicosa) bem na praia! Incrível! Eu nunca tinha visto uma cachoeira na praia e me encantei. Como nem no Guia 4 Rodas há essa informação da cachoeira, vou compartilhar com vcs o relato que fiz do lugar, pra quem se interessar: http://porai-viajando.blogspot.com.br/2014/02/penha26.html Espero que ajude quem tiver planejando uma viagem pra região! Abraços, Ana Citar
Membros Pat Alves Postado Fevereiro 28, 2014 Membros Postado Fevereiro 28, 2014 Estive este mês no Beto Carrero com a família (9 a 70 anos). Ficamos em Balneário Camboriú. O relato da viagem está aqui: balneario-camboriu-e-beto-carrero-com-a-familia-9-aos-70-anos-t92962.html Citar
Membros ElaineCristina Postado Dezembro 7, 2014 Membros Postado Dezembro 7, 2014 Essa dica é para quem vai no Beto Carrero World em dias com muito movimento: a opção é comprar o Fast Pass. Eu fui no Beto Carerro World sabado passado e estava muito cheio. Para alguns brinquedos passava de 2h esperando na fila! Assim adquirimos o fast pass. Todavia, não é para todos os brinquedos, somente para seis: Fire Whip, Big Tower, Star Mountain, Betinho Carrero 4D, Crazy River e Dinomagic, e a utilização é para o máximo de 12x. Então só vale a pena adquirir o fast pass se há interesse em ir nesses brinquedos. O fast pass pode ser comprado na bilheteria ou em determinados locais dentro do parque e consiste numa fila exclusiva nos brinquedos, sendo que para cada vez vão algumas pessoas da fila comum e outros da fila do fast pass. O ideal mesmo é reservar dois dias para conhecer bem o parque, conhecer todas as suas atrações! Citar
Membros Fabizen Postado Janeiro 12, 2015 Membros Postado Janeiro 12, 2015 Olá comecei a pesquisar para as férias de julho, teremos 9 dias e sairemos do interior do RJ, Rio das Ostras, pensei em ir de avião para Florianópolis ou Navegantes, ir ao Beto Carrero, passar 4 dias lá, para ir no parque e conhecer os arredores e depois ir para Foz e passar 5 dias lá, para ir no Paraguai e em Puerto Iguaçu, viajaremos com nossas filhas com idades de 3 e 9 anos, se alguém puder dar sugestões de roteiros e passeios, não sei se meu roteiro é viável, estou na dúvida, agradeço a ajuda. Citar
Colaboradores Destino Liberdade Postado Fevereiro 23, 2015 Colaboradores Postado Fevereiro 23, 2015 Oi Fabizen, é viável sim! Poderia fazer RJ - Floripa de avião, locar um carro no aeroporto e seguir para Balneário Camboriú. No caminho há opções como Governador Celso Ramos e Itapema que valem uma parada. Hospede-se em BC, a cidade tem opção para todos os gostos (e idades) até tarde Dali para Penha (BCW) é cerca de 30 minutos de carro, então reserve 1 ou 2 dias pra conhecer o parque. Você pode fazer um day tour por conta própria em Floripa antes do embarque e seguir pra Foz. Lá em 1 dia pode-se conhecer o Parque das Aves, Cataratas e o marco da tríplice fronteira. Use um dia para o lado argentino (se puder veja as cataratas do outro lado) e 1 dia para uma volta no Paraguai, apenas se tem interesse em comprar algumas coisinhas , caso contrário não vale a pena enfrentar o tumulto. Qualquer coisa só chamar Citar
Membros rafaelbsantos Postado Setembro 8, 2015 Membros Postado Setembro 8, 2015 Olá, para chegar a penha Vou chegar a Florianópolis e pegar um ônibus para piçarras e depois para penha? Qual o tempo de piçarras até penha ? Existem ônibus de Balneário para Penha ? Mesmo que seja circular ? grato Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.