Membros Letícia Souza1502431474 Postado Janeiro 7, 2014 Membros Postado Janeiro 7, 2014 bem gente, estou querendo conhecer Machu Picchu só que o problema é que sou fraquinha, não consigo fazer a trilha com uma mochila pesada nas costa, ai pensei em levar uma mala pequena e deixa no hostel e ir para trilha com uma mochila normal com poucas coisas. Vcs acham que dá para fazer a trilha com uma mochila normal? Citar
Membros lobo_solitário Postado Janeiro 7, 2014 Membros Postado Janeiro 7, 2014 Letícia Souza nao tem necessidade de vc levar sua mochila grande para a trilha, ate mesmo pq ela vai estar lotada de coisas. É válido vc levar uma mochila menor na viagem para usa-la no seu dia a dia qdo for fazer algum tur, sair pelas ruas e tambem na trilha inca. Para os dias de caminhada ate macchu picchu leve somente o essencial. Se mesmo assim vc achar que nao conseguirá carregar o peso da mochila vc pode "contratar" na sua agencia um porteador (pessoa responsavel por levar sua mochila por toda trilha. Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Janeiro 7, 2014 Membros de Honra Postado Janeiro 7, 2014 Oiee, Letícia.... Realmente, fazer trilha com uma mochila pesada ninguém merece! rs... Ainda mais no caminho para Machu Picchu, que é bem cansativo. Eu sugiro você fazer o trajeto de trem, porque aí você terá que levar muito poucas coisas e deixaria sua tralha no hostel. A trilha inca que vai de Cusco a Machu Pichhu é longa, dura quatro dias e três noites. Ela começa em Piscacucho, no km 82 da estrada de ferro à margem do rio Urubamba, que leva a Águas Calientes, povoado mais próximo de Machu Picchu. Também é possível entrar na trilha um pouco mais à frente, em Qorihuayrachina, no km 88. Esse roteiro tem cerca de 45 km e passa por ruínas incas e belas paisagens. Há também roteiros mais curtos, de dois dias, que saem do km 104 da estrada. Para "encurtar" essa caminhada você pegaria um transporte alternativo até os referidos pontos e não precisaria andar tanto. O último recurso, caso você realmente queira andar todo esse percurso, é me convidar. Eu levo a mochila pra você! kkkkkkkkkk Brincadeiras à parte.... desejo uma excelente viagem pra você! Citar
Membros Letícia Souza1502431474 Postado Janeiro 8, 2014 Autor Membros Postado Janeiro 8, 2014 Letícia Souza nao tem necessidade de vc levar sua mochila grande para a trilha, ate mesmo pq ela vai estar lotada de coisas. É válido vc levar uma mochila menor na viagem para usa-la no seu dia a dia qdo for fazer algum tur, sair pelas ruas e tambem na trilha inca. Para os dias de caminhada ate macchu picchu leve somente o essencial. Se mesmo assim vc achar que nao conseguirá carregar o peso da mochila vc pode "contratar" na sua agencia um porteador (pessoa responsavel por levar sua mochila por toda trilha. Obrigada! Irei seguir os seus conselhos. Citar
Membros fabiomirandasp Postado Janeiro 13, 2014 Membros Postado Janeiro 13, 2014 Se vc não tem esse pique entao vá de Cuzco até Aguas Calientes de van ou trem. Em Aguas vc deixa sua mochila grande no hotel e sobe até MP de bus ( 10 dolares) com uma mochila bem pequena apenas levando agua e comida, etc . Não faça como eu, que acordei as 4 30 da madruga pra subir a pé pelas escadarias e chegar lá em MP qse 7 horas da manha ensopado de suor qse arrastejando pelo chçao rs, enfim, mas eu adorei , too hard !! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.