Membros djfredbtos Postado Janeiro 7, 2014 Membros Postado Janeiro 7, 2014 Pessoal, Vou fazer uma viagem em Julho e estou em busca de ajuda e informações de pessoas com experiência e que já estiveram nestes locais. Gostaria de uma ajuda, se possível, um auxílio para montar o Roteiro que vou fazer com minha namorada ao meio de Julho/2014 e início Agosto/2014, durante 21 dias. A princípio, minha intenção é ir para: Califórnia, passando por SF - LA - LV e alguns parques e cidades (San Diego/Santa Barbara/Yosemite/Grand Canyon, etc.) em seus arredores. E, em seguida, sair de Las Vegas e ir para NY. Mas, como este trajeto será novo pra mim (exceto Vegas), gostaria que me ajudassem na distribuição dos dias e localidades e sobre locomoção entre uma cidade e outra, se possível. Algumas dúvidas: - Seria mais adequado começar por NY ou finalizar por NY? - Se começar pela Califórnia, o ideal é chegar em qual cidade e finalizar por qual? Considerações: - Pretendo incluir pelo menos 1 ou 2 dias para Compras. Qual a melhor opção neste roteiro ? Seria Vegas e seus Outlets Premium ? - Pelo menos uma passagem será resgatada com milhas (estou com 200.000) e a outra, caso não seja suficiente, será comprada. - Já estive em Las Vegas, mas desta vez irei acompanhado. Por isso a minha intenção de retornar. Espero que possam contribuir. De antemão, muito obrigado. Fred. Citar
Membros lpeixer Postado Janeiro 8, 2014 Membros Postado Janeiro 8, 2014 Caro Fred! Entrei no seu tópico para achar informações, não para cedê-las (porque não as tenho). Porém, posso te ajudar e dizer que com certeza consegues emitir 2 bilhetes (ida e volta) com 200.000 milhas, mesmo em alta temporada. Pesquisei por alguns minutos ontem no fidelidade da TAM (Multiplus) e constatei que em baixa temporada custa 25.000 milhas o trecho e em alta, no máximo, 40.000. Não achei nada superior a isso... Vou seguir acompanhando seu post, pois pretendo conhecer a Califórnia e Nova Iorque em Setembro/2014 (primeira vez nos EUA). Abraços, Leonardo Peixer Citar
Membros djfredbtos Postado Janeiro 28, 2014 Autor Membros Postado Janeiro 28, 2014 Boa tarde amigos!!! Estou fechando este tópico pois acabei mudando minha viagem e não será mais para EUA, e sim para EUROPA. Entretanto, se alguém quiser aproveitá-lo, fique a vontade. Abs e Obrigado. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.