Membros Michell papai Postado Maio 17, 2011 Membros Postado Maio 17, 2011 vc teria come me passar escolas que dão curso de mandarim ?? Citar
Membros de Honra youxiwang Postado Maio 17, 2011 Membros de Honra Postado Maio 17, 2011 vc teria come me passar escolas que dão curso de mandarim ?? Nao tenho este tipo de lista, pode Google ou chegar la e procurar. Boa sorte! Citar
Membros fabricio canigia Postado Setembro 6, 2011 Membros Postado Setembro 6, 2011 Buenas....... Estarei em Shanghai no mes de outubro ( 9 a 17), visitando uma feira sediada no International Expo Centre e, nas horas vagas, gostaria de receber dos Amigos Mochileiros algumas dicas para hospedagem, visitação de pontos turisticos, compras de suveniers, refeições.......... enfim, tudo o que me possa ser útil. Conto com voces !!! Abraços Citar
Membros de Honra youxiwang Postado Setembro 7, 2011 Membros de Honra Postado Setembro 7, 2011 Buenas....... Estarei em Shanghai no mes de outubro ( 9 a 17), visitando uma feira sediada no International Expo Centre e, nas horas vagas, gostaria de receber dos Amigos Mochileiros algumas dicas para hospedagem, visitação de pontos turisticos, compras de suveniers, refeições.......... enfim, tudo o que me possa ser útil.Conto com voces !!! Abraços Pode ler todos os posts que os membros da Mochileiros que contribuiram aqui, que sao bem uteis. Citar
Membros camilaaf@gmail.com Postado Outubro 6, 2011 Membros Postado Outubro 6, 2011 Ola!!! Eu nao acho q tenha mto a acrescentar ao q o nosso amigo Youxiwang ja colocou por aq.... Afinal ele tem resposta pra td! Ajudou mto!!!! No entanto, estou terminando meu segundo mes aq na China... Fico apenas mais 6 dias no pais.... E ando triste.... Triste pq eu amo aq!!!!! Me apaixonei completamente pela loucura da China! A simpatia e carinho do povo, a comida, os lugares, td!!! Espero voltar logo para morar um tempo e aprender mais da lingua. Bom, como daqui a pco ja estou indo decidi q eh hora de compartilhar meu relato com qm ainda nao viu, pq coloquei no topico de Volta ao Mundo. Os dois meses de China e alguns outros paises estao no blog. Talvez algumas dicas e alguns relatos possam ajudar! Espero! beijos Citar
Membros de Honra youxiwang Postado Outubro 7, 2011 Membros de Honra Postado Outubro 7, 2011 Ola!!!Eu nao acho q tenha mto a acrescentar ao q o nosso amigo Youxiwang ja colocou por aq.... Afinal ele tem resposta pra td! Ajudou mto!!!! No entanto, estou terminando meu segundo mes aq na China... Fico apenas mais 6 dias no pais.... E ando triste.... Triste pq eu amo aq!!!!! Me apaixonei completamente pela loucura da China! A simpatia e carinho do povo, a comida, os lugares, td!!! Espero voltar logo para morar um tempo e aprender mais da lingua. Bom, como daqui a pco ja estou indo decidi q eh hora de compartilhar meu relato com qm ainda nao viu, pq coloquei no topico de Volta ao Mundo. Os dois meses de China e alguns outros paises estao no blog. Talvez algumas dicas e alguns relatos possam ajudar! Espero! beijos De fato nos ultimos 10 anos, nunca vi UMA pessoa que voltou da China e disse que nao gostou da China, por que? Va la todo mundo, descubra sua China! Citar
Membros mickselle Postado Outubro 8, 2011 Membros Postado Outubro 8, 2011 Olá youxiwang Você sabe alguma coisa sobre o Templo Xuankong situado na província de Shanxi, norte da China? Estou pesquisando a respeito e tentando traçar o melhor roteiro. Obrigada pela atenção e, se puder, envie a resposta para mickselle@gmail.com. Michele Citar
Membros de Honra youxiwang Postado Outubro 8, 2011 Membros de Honra Postado Outubro 8, 2011 Olá youxiwang Você sabe alguma coisa sobre o Templo Xuankong situado na província de Shanxi, norte da China? Estou pesquisando a respeito e tentando traçar o melhor roteiro. Obrigada pela atenção e, se puder, envie a resposta para mickselle@gmail.com. Michele Sei, e sei tb. vc eh uma pessoa com muito bom gosto, de fato esse Xuankong Si eh um milagre ou uma marvilha de arquitetura mundial que tira folhego. O caminho eh: trem ou aviao pra Da Tong - > onibus pra Dong Guan - > onibus pra Hun Yuan - > onibus ou taxi pra Xuankong Si Citar
Membros de Honra youxiwang Postado Novembro 23, 2011 Membros de Honra Postado Novembro 23, 2011 Obrigada!! Faco tudo isso com muito prazer. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.