Membros de Honra Iole e Junior Postado Novembro 3, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 3, 2005 e de fusca hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros luiz fernando couto Postado Novembro 23, 2005 Membros Compartilhar Postado Novembro 23, 2005 ola moçada! estou de saida de Sampa em 26.12, para Cambara do Sul, de carro desta vêz(eco)e não tenho bem certeza do roteiro de ida, sei qie preciso chegar em cambara em 28.12, imagino ir pelo litoral de sc a torres e subir a serra ate praia grande(27.12)e chegar a cambara no dia seguinte,.minha duvida é com relação a estrada, se esta boa, e se chover sera que consigo subir a serra ate praia grande.......na volta apos ficar 5 dias em cambara pretendo ir a gramado, poa, e subir Floripa,blumenau,joinville,curitiba,Sp, alguma dica de alguem que fez este roteiro recentemente.................. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra luckylu Postado Dezembro 1, 2005 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 1, 2005 Luiz....a serrinha é bem chatinha...com chuva dificulta....o ideal é fazer o caminho inverso....descer a serra ao invés de subir... Abraços Luckylu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros luiz fernando couto Postado Dezembro 14, 2005 Membros Compartilhar Postado Dezembro 14, 2005 Ok , agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Iole e Junior Postado Dezembro 17, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 17, 2005 hehe cuida bem da nossa terrinha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra .Mika. Postado Dezembro 20, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 20, 2005 Ola!! Vou fazer uma viagem de carro em 16 dias pro sul em julho de 2006. É mto frio????? HUhauhaha...q pergunta.... O roteiro eh esse: 08/07/2006: AMPARO(sp) - CURITIBA 09/07/2006: CURITIBA - ILHA DO MEL 10/07/2006: ILHA DO MEL 11/07/2005: ILHA DO MEL 12/07/2005: ILHA DO MEL 13/07/2005: ILHA DO MEL 14/07/2005: ILHA DO MEL - BOMBINHAS 15/07/2005: BOMBINHAS 16/07/2005: BOMBINHAS 17/07/2005: BOMBINHAS 18/07/2005: BOMBINHAS - FLORIANOPOLIS 19/07/2005: FLORIANOPOLIS 20/07/2005: FLORIANOPOLIS 21/07/2005: FLORIANOPOLIS 22/07/2005: FLORIANOPOLIS 23/07/2005: FLORIANOPOLIS - AMPARO(sp) Vcs sugerem mais algum lugar??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adriano Klein Postado Dezembro 20, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 20, 2005 mika em julho normalmente faz muito frio sim...este ano não fez muito, mas ano que vem .....quem sabe.... mas é uma boa época para passeios, banho de mar nem pensar... já que vem no inverno, sujiro que vá até a serra, principalmente urubici. no litoral tem ainda a região de celso ramos, guarda do embaú, garopaba e praia do rosa, como é só pra passeio, acho que dá para ir a todos os luagres. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra .Mika. Postado Dezembro 21, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 21, 2005 Vixi....huahuaha! Vou congelar.... Mas...eu sou meio doida....ano retrasado fui pra Ilhabela, esse ano fui pra Ilha Grande....td no inverno...huahua!! Ate entrei na agua!!! Quase morri...mas entrei!!! Acho q deve fazer a msm temperatura da minha cidade....pq aki tem mais de 800mts....e la eh no litoral, ai msm tendo latitude maior acho q da na msm.... Caraca...qto lugar....onde eh Urubici?? Q q tem la??? Esses outros lugares ficam no caminho de uma cidade pra outra??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra .Mika. Postado Dezembro 21, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 21, 2005 Ah, deixa eu torturar mais um pouco.... Qdo eu vou em julho eh mais pra fazer trilha....pq chove menos, essas coisas.... Foz do Iguaçu eh longe, ne?? Nao tem como encaixar nesse roteiro??? Aí....sei la...eu diminuia os dias nas outras cidades e aproveitava pra conhecer la....e dava pra ir pra Argentina e Paraguai por Foz msm....so pra dizer q sai do pais...huahua...tenho mo trauma disso.... Aí fica tipo metade na praia e metade nos paises, se tiver mais alguma cidade proxima pra visitar.... Valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adriano Klein Postado Dezembro 21, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 21, 2005 Foz do iguaçu , são 1.200km 12 horas de viagem direto.....se quiser pode tentar....mas aí é outra história se quer sair do país, melhor ir pro Uruguai, é mais bonito! voltando ao litoral. tem muitas trilhas sim. em floripa, em bombinhas, em celso ramos, etc... de uma olhada no tópico do sul , tem muitas dicas. Urubici, é lindo!!!!! tem muitas cachoeiras, cânions, serras e campos.fica 2h de carro de floripa. lá no tópico do sul tem muitas infos... se gosta de serras, pode tb ir pros aparados da serra, é maravilhoso!!!!!!!!! abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.