Membros ANDRÉ FACHINI Postado Novembro 11, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 11, 2013 Nossa seria maravilhosos se pudesse me passar seu roteiro,Daniel _SC , pois só vejo os pontos turisticos pela tv ou por fotos nem tenho noção de lugares bons mesmos a serem visitados , se quiser me mande por email se acha mais facil e se puder é claro, desde já meus agradecimentos. na.fachini@hotmail.com Fico no aguardo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ro.see Postado Novembro 15, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 15, 2013 Ola, gostaria de umas dicas de estradas.. estou saindo do norte (porto velho) seguindo ate chui , para depois seguir a buenos aires. Vi dia desses no jornal sobre uma ponte prox. a cidade de iraí , e pelo meu roteiro passo por la, alguem pode dar um help , não conheço nada das estradas do sul. Rose. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Daniel_SC Postado Novembro 15, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 15, 2013 Rose, há um ponte em Iraí na divisa entre SC e RS. Aliás, toda a travessia de estados na região oeste é feita atravessando pontes, já que a fronteira entre os dois estados é feita pelo Rio Uruguai. Mas não entendi o seu roteiro, virás para o sul via litoral ou via oeste? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ro.see Postado Novembro 15, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 15, 2013 Ola Daniel, vou via oeste, a noticia que vi no jornal era essa ponte proximo a Iraí esta toda quebrada. Estou me guiando pelo google maps, sempre via oeste ate Fred. westphalen , Santa maria e Chui. Entro no Uruguai ate colonia , para pegar o buquebus. A rota é essa, se tiver estradas melhores por favor de umas dicas. Rose. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros geovanih Postado Novembro 16, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 16, 2013 Rose Edit: Tinha dito que não havia problema, mas tem sim. Essa ponte está em meia pista. Tá indo pelo Chuí por opção? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ro.see Postado Novembro 19, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 19, 2013 E opção sim passar pelo Chuí. Acho melhor mudar a estrada, mesmo q fique mais longe. Obrigada pelas informações. Rose. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marco bertaco Postado Dezembro 17, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 17, 2013 Ai Amigo quando estiver saindo de Cambará vai por Lages e de la passa por Urubici conhecida como Cibéria Barsileira é um lugar lindo com um monte de coisas bacanas para ver como a Catedral ,serra do corvo branco (maior corte em estradas do pais) morro da igreja (local mais alto do sul do pais no inverno chega a temperaturas de -15graus facil.) entre outros locais , a cidade tem uma boa estrutura para receber viajantes ,bem sinalizada . de cambara a urubici leva de carro -+2:30hs estrada boa, de la vai até Bom jardim da serra facil de chegar a estrada e bem sinalizada desce a serra do rio do rastro vale muito a pena 240Km até laguna +120até floripa. Não deixa de comer o "frescal " é servido em churrascarias da região serrana de Santa Catarina só tem lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros karinabatista Postado Fevereiro 17, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2014 Boa noite, pessoal. Estou pensando em fazer um roteiro de carro para o Sul, nas férias de julho, saindo de SP. Eu, minha filha de 8 anos e meu marido. Antes de começar a me programar, fazer roteiro etc, gostaria de saber se vocês recomendariam esta viagem com criança, considerando que vai estar bem frio. Até porque a ideia é torcer para ver neve. Todo mundo tá dizendo que tô meio maluca por fazer isso com a criança, rs, embora minha filha aguente bem viagens longas de carro — ano passado fomos para Bonito, saindo de Santos/SP. Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros geovanih Postado Fevereiro 17, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2014 Karinabatista A maior probabilidade é vc encontrar temperaturas positivas, talvez um pouquinho menos. Não sei qual a percepção de vcs para o frio, pra nós que moramos por aqui isso não é muito frio não. De qualquer forma, nada que uma boa estrutura não resolva para se refugiar do frio: Hotel com calefação, carro com aquecimento e na rua bastante roupa. Se puder bancar essas coisas começe seu planejamento porque não tem erro. Sds Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros karinabatista Postado Fevereiro 17, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2014 Valeu, Geovanih Aqui em SP não faz muito frio, então não tenho nem ideia de como será a reação da minha filha. Em todo caso, vou pesquisando sobre essa viagem com criança. Um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.