Membros janaina amaral Postado Janeiro 7, 2014 Membros Postado Janeiro 7, 2014 ola , boa tarde, eu gostaria de uma ajuda , qual a melhor praia e mais perto do centro de porto seguro para se hospedar, e o toa toa fica longe do centro ? a praia do toa toa e boa para se hospedar? obrigada pelas dicas Citar
Membros Maria ba Postado Janeiro 30, 2014 Membros Postado Janeiro 30, 2014 Olá Janaina!! Ainda não sei se precisa de informação... Em termos de praia, a região do Toa Toa é boa sim, pq o centro de Porto Seguro não tem acesso direto a praia. Durante a noite, o movimento/badalação é o centro de Porto Seguro e Arraial (melhor ainda). Como moro aqui perto de Porto Seguro, sou suspeita de falar pq amo Arraial: praias de dia e passeios a noite. Minha sugestão é ficar no centro de Porto Seguro, caso não esteja de carro. É mais fácil o deslocamento durante o dia para as praias que vc quiser ir (onibus é super tranquilo e passa por toda a orla); e fica fácil e mais acessivel para sair a noite pois não vai gastar com transporte. Só irá gastar com transporte caso quiser ir para Arraial. Espero ter ajudado! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.