Ir para conteúdo

Dúvida: Chile ou Argentina

gispada

Posts Recomendados

• Membros

Oi Paulo,

Obrigada! Acho que foi uma boa ponderação a se fazer.

Sobre os pinguins, mandei um email para a Piratour perguntando se no fim de abril ainda é possível vê-los e eles me responderam com milhares de informações: menos o que perguntei! Hahaha!

Muito obrigada mesmo... me ajudou a pensar melhor.

Abs!

Ah, só de curiosidade, no papelzinho saiu Atacama! Hahaha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros
Santiago nesta época não tem neve um dos atrativos de quem conhece essa região do Chile, mas a cidade em si é um verdadeiro charme, sem contar a Hospitalidade do povo Chileno!

Não conheço o sul da Argentina ainda, somente Buenos Aires, mas fui pra Santiago e o Chile é perfeito! (volto 10 vezes para Santiago, mas não volto para Buenos Aires por exemplo)

Posso falar somente de Santiago pois tive pouco tempo para conhecer o Chile (5 dias), não deu tempo de ir para o Norte ou Sul do país,

mas em 5 dias você conhece todos os pontos turísticos "principais" da cidade mais o litoral com folga!

Tem Mendoza na Argentina também que pode incluir no roteiro, é só atravessar a cordilheira, dizem que a cidade é fantástica e que o povo de lá é bem hospitaleiro, totalmente diferente de Buenos Aires.

Se precisar de ajuda com Santiago fiz um relato simples, mas talvez ajude!

Oi Caio,

Pra você ver como a gente tem impressões diferentes sobre os lugares. Eu já fui 2x pra BsAs e ADORO! Inclusive, se for pra Argentina de novo dessa vez inclui ela no roteiro de novo só para matar a saudades.

Se fosse para decidir só por Santiago ou BsAs, eu decidiria por Santiago que eu ainda não conheço. Mas a dúvida maior é mesmo Atacama e Ushuaia. E nesse caso não conheço nenhum dos dois.

Mas valeu pela ajuda. Muito legal seu relato, por sinal.

Abs!

Link para o comentário

• Colaboradores

Oi Caio,

Pra você ver como a gente tem impressões diferentes sobre os lugares. Eu já fui 2x pra BsAs e ADORO! Inclusive, se for pra Argentina de novo dessa vez inclui ela no roteiro de novo só para matar a saudades.

Se fosse para decidir só por Santiago ou BsAs, eu decidiria por Santiago que eu ainda não conheço. Mas a dúvida maior é mesmo Atacama e Ushuaia. E nesse caso não conheço nenhum dos dois.

Mas valeu pela ajuda. Muito legal seu relato, por sinal.

Abs!

Gi,

Não é que eu não tenha gostado de Buenos Aires pelo contrário, é que eu gostei MUITO de Santiago ::otemo::::otemo::::otemo::

Em Buenos Aires não me senti tão bem acolhido como no Chile, deve ter sido por isso, mas as duas cidades são lindas! Achei Santiago um pouco mais bonita e atraente, mas ai já é gosto... :D:D:D

Bom quanto a Ushuaia e Atacama são propostas totalmente diferentes né, só no papelzinho mesmo...rs

Se Deus quiser neste ano ainda encaro Peru/Bolívia e também o norte do Chile (Atacama), pelo que ando lendo aqui no fórum, esse roteiro é um clássico, pra mim um dos mais bonitos e culturais da América do Sul.

Boa viagem!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...