Membros gispada Postado Janeiro 8, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 Oi Paulo, Obrigada! Acho que foi uma boa ponderação a se fazer. Sobre os pinguins, mandei um email para a Piratour perguntando se no fim de abril ainda é possível vê-los e eles me responderam com milhares de informações: menos o que perguntei! Hahaha! Muito obrigada mesmo... me ajudou a pensar melhor. Abs! Ah, só de curiosidade, no papelzinho saiu Atacama! Hahaha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gispada Postado Janeiro 8, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 Santiago nesta época não tem neve um dos atrativos de quem conhece essa região do Chile, mas a cidade em si é um verdadeiro charme, sem contar a Hospitalidade do povo Chileno!Não conheço o sul da Argentina ainda, somente Buenos Aires, mas fui pra Santiago e o Chile é perfeito! (volto 10 vezes para Santiago, mas não volto para Buenos Aires por exemplo) Posso falar somente de Santiago pois tive pouco tempo para conhecer o Chile (5 dias), não deu tempo de ir para o Norte ou Sul do país, mas em 5 dias você conhece todos os pontos turísticos "principais" da cidade mais o litoral com folga! Tem Mendoza na Argentina também que pode incluir no roteiro, é só atravessar a cordilheira, dizem que a cidade é fantástica e que o povo de lá é bem hospitaleiro, totalmente diferente de Buenos Aires. Se precisar de ajuda com Santiago fiz um relato simples, mas talvez ajude! Oi Caio, Pra você ver como a gente tem impressões diferentes sobre os lugares. Eu já fui 2x pra BsAs e ADORO! Inclusive, se for pra Argentina de novo dessa vez inclui ela no roteiro de novo só para matar a saudades. Se fosse para decidir só por Santiago ou BsAs, eu decidiria por Santiago que eu ainda não conheço. Mas a dúvida maior é mesmo Atacama e Ushuaia. E nesse caso não conheço nenhum dos dois. Mas valeu pela ajuda. Muito legal seu relato, por sinal. Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores caiodin Postado Janeiro 8, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 Oi Caio, Pra você ver como a gente tem impressões diferentes sobre os lugares. Eu já fui 2x pra BsAs e ADORO! Inclusive, se for pra Argentina de novo dessa vez inclui ela no roteiro de novo só para matar a saudades. Se fosse para decidir só por Santiago ou BsAs, eu decidiria por Santiago que eu ainda não conheço. Mas a dúvida maior é mesmo Atacama e Ushuaia. E nesse caso não conheço nenhum dos dois. Mas valeu pela ajuda. Muito legal seu relato, por sinal. Abs! Gi, Não é que eu não tenha gostado de Buenos Aires pelo contrário, é que eu gostei MUITO de Santiago Em Buenos Aires não me senti tão bem acolhido como no Chile, deve ter sido por isso, mas as duas cidades são lindas! Achei Santiago um pouco mais bonita e atraente, mas ai já é gosto... Bom quanto a Ushuaia e Atacama são propostas totalmente diferentes né, só no papelzinho mesmo...rs Se Deus quiser neste ano ainda encaro Peru/Bolívia e também o norte do Chile (Atacama), pelo que ando lendo aqui no fórum, esse roteiro é um clássico, pra mim um dos mais bonitos e culturais da América do Sul. Boa viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.