Membros Lucas Vieira Postado Janeiro 7, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 Vou viajar agora em janeiro para Bolívia, vou de trem até Santa Cruz, de la quero ir para o Salar. Vi alguns relatos e fiquei na duvida, olhando o maps o caminho mais logico seria St Cruz - Sucre - Potosí - Uyuni mas vi uns relatos com a rota St Cruz - Cochabamba - Oruro - Uyuni e apresentava um menor preço e muita gente metendo pau no trecho St Cruz - Sucre. então, quem puder dar uma força, estou indo e minha opção até agora é chegar em St Cruz e ver o que sai mais barato! Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lobo_solitário Postado Janeiro 7, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 Lucas R Vieira quando eu fiz essa viagem meu roteiro foi Santa Cruz > Sucre > Potosi > Uyuni. De Santa Cruz para Sucre eu peguei um vôo pois de acordo com uns relatos que encontrei a estrada entre essas duas cidades é muuuuuuito punk. Alem de ser muito perigosa a viagem iria demorar algo em torno de 20hs mais ou menos. Com isso, na epoca paguei uma passgem equivalente a R$100,00. Poupei tempo e minha vida hehe. Nao achei nada de muito interessante pra se fazer em Sucre e Potosi. Saindo do aeroporto em Sucre ja fui direto pra rodoviaria e peguei um busao no mesmo dia ainda para Potosi. Cheguei em Potosi ja a noite (Ah! a rodoviaria la é enorme com uma estrutura bem diferente). Peguei um taxi com bandeira la na porta e fui procurar um hostel so pra passar a noite. Na minha epoca, os onibus pra Uyuni saiam so na parte da manha por volta das 10hs. Obs.: Ao chegar em Sucre vc ja ira sentir um clima mais frio. Potosi tambem estava fazendo muito frio a noite. Cuidado com os taxi sem bandeira, a propria funcionaria da rodoviaria em Potosi me disse pra tomar cuidado pois havia pessoas que se passavam por taxistas e assaltavam os turistas. No mais é so, caso precise de mais alguma dica é so falar. Boa viagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafapeixoto Postado Janeiro 7, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 lobo. Você lembra que companhia aérea você utilizou de Sta Cruz para Sucre? Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lobo_solitário Postado Janeiro 7, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 rafapeixoto eu fui pela Aerosur. Olhei rapidamente no site e encontrei passagem em torno de 70 dolares. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.