Membros lgcosta Postado Abril 17, 2009 Membros Postado Abril 17, 2009 Amigos, Em março de 2009 eu e minha namorada fizemos uma viagem excelente pela Patagônia Argentina, visitando cidades como El Calafate e Ushuaia. Toda a viagem foi planejada pela internet, graças a sites como este aqui, blogs, sites governamentais e de turismo. As informações foram essenciais para que pudéssemos programar e traçar um roteiro com segurança, incluindo as despesas. Como forma de retribuição, criei um blog com informações precisas sobre os passeios, as aventuras, e principalmente os valores e as agências que oferecem. Tudo com fotos e descrições fidedignas de tudo que você vai encontrar pela frente. Espero poder proporcionar tanto esclarecimento quanto o que eu consegui nas minhas pesquisas antes de embarcar. Foram 12 dias intensos de muita curtição. Segue o link do blog: www.paraviagem.wordpress.com Abraços e boa jornada! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.