Colaboradores Vgn Vagner Postado Janeiro 17, 2014 Colaboradores Postado Janeiro 17, 2014 Olá pessoal, aqui mando um link com alguns camping's na Ilha: http://www.ilhabela.net/acaffe/index.php?search=bela%20camping%20ilha Eu já fiquei no Camping do Sítio (o mais barato Q achei). Gostei bastante. Tem cozinha comunitária e a trilha da Cach do veloso (fácil navegação) começa lá. No que eu puder ajudar... to aí. Citar
Colaboradores Vgn Vagner Postado Janeiro 18, 2014 Colaboradores Postado Janeiro 18, 2014 (editado) Salve geral Pretendo ir à Ilhabela 17/2/14, seg. e ficar até sábado, 22/2/14 Caso alguém se interesse em me acompanhar ou apenas pegar uma carona (rachando a gasolina) , podemos conversar a respeito. Segue abaixo o roteiro: Acampar no Camping do Sítio Trilhas - trilha da água branca - cachoeira do veloso - cachoeira dos três tombos - praia dos Castellanos + Cach do Gato (4h ida) , e acampar por lá. - trilhar até a praia do Bonete, passando pelas cachoeiras da Lage e Aerado (4h ida) Editado Março 15, 2014 por Visitante Citar
Membros Rafaela Amancio Postado Fevereiro 3, 2014 Membros Postado Fevereiro 3, 2014 Quero fazer a trilha também, mas vou em Março... Se mudarem a data e avisem? Bju Citar
Membros Rtamiao Postado Fevereiro 3, 2014 Membros Postado Fevereiro 3, 2014 Olá!! Me interessei em fazer este roteiro para 17/02. Podemos combinar para ir juntos? Sou de são paulo e vc? Att. Rogério Citar
Colaboradores Vgn Vagner Postado Março 15, 2014 Colaboradores Postado Março 15, 2014 Olá!! Me interessei em fazer este roteiro para 17/02.Podemos combinar para ir juntos? Sou de são paulo e vc? Att. Rogério Poxa Rogério, acabei não visitando esse tópico por que consegui companhias pra ir, mas na hora "H" não puderam ir. Então meio que de ultima hora acabei por ir sozinho mesmo. Aqui está o relato: Ilhabela (6 dias sozinho) Mesmo que não tenha dado certo de irmos juntos, fico contente por vc ter se interessado em me acompanhar nesse roteiro. Abraço. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.