Membros paulinhofuniculeiro Postado Janeiro 7, 2014 Membros Postado Janeiro 7, 2014 Salve salve amigos das trilhas. Então, para fevereiro estou planejando com dois amigos conhecer o extremo sul da ilha por trilhas. A ideia é partir da Praia do Veloso, seguir sentido Praia do Bonete e depois chegar em Castelhanos e tentar chegar nas Praias da Caveira e do Poço. E finalmente terminar a expedição na Praia do Jabaquara. Alguém sabe dizer se alguém já fez isso? Onde consigo tais informações? Agradeço desde já. Minha ideia é tentar o percusso em 6 dias. Abraço a todos. Paulinho Citar
Membros Nathalia Nunes Postado Janeiro 7, 2014 Membros Postado Janeiro 7, 2014 Paulinho Que inveja doce eu senti de vc agora, 6 dias em ilhabela deve ser maravilhoso. Estive lá em novembro, tristemente passei apenas um final de semana e ainda assim ele se restringiu a poucas praias, mais precisamente em Curral. Eu fiz um relato, possui poucas dicas, mas acho q ja da pra ter uma noção WWW.Mochileiros.com/ilhabela-sp-relato- ... 88713.html Tristemente, aki no mochileiros falta informação sobre ilhabela, e pouco eh discutido sobre ela, as informações que possuem são defasadas, antigas. Portanto, sugiro que assim que concluir sua viagem, descreva sua experiência, faça um relato, pois fomenta o interesse do pessoal em conhecer esse pedaço de paraíso perdido em sp. Como diz natiruts em sua música "princesa do cerrado" Ilhabela eh um canto de paz na terra... Boa viagem e aguardo seu relato viu, quero mt fazer um dia Citar
Membros nati_bis Postado Janeiro 13, 2014 Membros Postado Janeiro 13, 2014 Ilhabela no Carnaval continua sendo "um canto de paz na terra"? Ou vira muvuca? Tô querendo ir mas sem muvuca. Obrigada! Citar
Membros Nathalia Nunes Postado Janeiro 13, 2014 Membros Postado Janeiro 13, 2014 nao sei nao ein! uma amiga foi passar ano novo la e ficou 4 horas so para esperar a balsa, sem contar que a rodovia tomoios está em reforma e tambem atrasa o deslocamento. sugiro antecipar/postergar a viagem, carnaval...sabe como é! ouvi comentarios que em breve ilhabela terá limites de visitantes, devido sua preservação ambiental Citar
Membros nati_bis Postado Janeiro 13, 2014 Membros Postado Janeiro 13, 2014 Muito obrigada Nathália! Você já foi à Paraty e Trindade? Este é meu provável destino no Carnaval. Será que é muvuca? Muuuito obrigada!!! Beijos! Citar
Membros Nathalia Nunes Postado Janeiro 13, 2014 Membros Postado Janeiro 13, 2014 Estive em Paraty e Trindade quando criança, ainda assim foi bate e volta entao nao vale ne... diante disso to organizando uma trip para o feriado de abril (17 a 21) 32 pessoas confirmadas no momento, 8 estados do brasil se te interessar, acesse o link feriado-abril-2014-vamos-pra-paraty-rj-t90291.html Ta bacana o agito do pessoal (se vc quer calmaria...esses lugares nao sao indicados) Citar
Membros nati_bis Postado Janeiro 14, 2014 Membros Postado Janeiro 14, 2014 Pois é. hehe Obrigada pelo retorno. No feriado da Páscoa eu já tenho outra viagem marcada há muito tempo, se não iria com certeza. Pena. Citar
Membros Nathalia Nunes Postado Janeiro 15, 2014 Membros Postado Janeiro 15, 2014 Tudo bem de tds os casos, boa viagem para ilhabela, seu nome traduz seu significado. me conte depois como foi Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Janeiro 15, 2014 Membros de Honra Postado Janeiro 15, 2014 Paulinho, tem vários relatos destas trilhas no fórum: http://www.mochileiros.com/trilhas-na-ilhabela-t31024.html http://www.mochileiros.com/trilha-pelas-praias-do-bonete-e-saco-das-bananas-ubatuba-sp-t30728.html http://www.mochileiros.com/contornando-ilhabela-na-caminhada-t2844.html http://www.mochileiros.com/ilhabela-bonete-enchovas-3-dias-t38859.html E tem mais, dá uma pesquisada. Citar
Membros paulinhofuniculeiro Postado Janeiro 17, 2014 Autor Membros Postado Janeiro 17, 2014 Otávio, seus links ajudou muito. Quanto aos demais amigos depois posto tudo aqui. Obrigado a todos por enquanto. Valeu!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.