Membros ase Postado Janeiro 7, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 E aí galera, Eu vou ter 30 dias de férias em junho, e um orçamento de R$5000,00 (pra tudo, incluindo passagem. Dá pra esticar até uns 8, mas 5 seria o ideal). Vou estar sozinho. To meio sem idéias de onde ir, alguém tem alguma sugestão? Já fiz Canadá por 30 dias e Buenos Aires/Bariloche em 15, então já tô acostumado a viajar sozinho, desde que as cidades tenham um suporte razoável e outros mochileiros pra se enturmar. Curto mais paisagens e não faço questão de altas baladas (mas uns barzinhos são sempre bem vindos) Europa tá descartada pq em agosto to indo pra lá ficar um ano. Peru e Bolívia está nos planos pra fazer com uns amigos, quando voltar da Europa. Pensei no sul da África mas acho que o orçamento ia ficar meio apertado e parece que nessa época o clima não é muito bom. Pra Patagônia argentina acho que vai estar muito frio e não sei se rola fazer solo. Pra esqui na América do Sul ainda vai estar muito cedo. Enfim, to bem perdido haha Sugestões? Link para o comentário
Posts Recomendados