Membros blopa Postado Janeiro 6, 2014 Membros Postado Janeiro 6, 2014 Fala pessoal, tudo certo? Acompanho o fórum já a um bom tempo, inclusive fiz minhas primeiras viagens pro exterior com ótimas dicas do pessoal daqui, porém dessa vez precisei criar um tópico mais espefíco a minha necessidade. Seguinte. Estou querendo dar uma "escapada" do Brasil na época da Copa. A verdade é que eu já queria fazer um curso de inglês por lá, pra aprimorar e tal. E também na mesma época da Copa tem um evento de games chamado E3, que acontece em Los Angeles, e todo ano eu vou pra lá! Então já queria aproveitar e unir o útil ao agradavel. Tava pensando em ir no final de Maio e ficar até começo de Agosto, ficar em Los Angeles ou Santa Mônica. Queria fazer um intercâmbio que eu pudesse trabalhar e estudar, afinal se bancar lá com a baixa do real não ta dando né. Procurei bastante no Google, no fórum aqui e inclusive liguei pra várias agências, mas não consegui encontrar o que queria. Alguém tem alguma agência para indicar? Ou então ... sei lá. A real é que eu sou completamente noob, não sei nem por onde procurar direito. Se pudessem me dar uma luz seria ótimo! Muito obrigado pessoal! Feliz 2014!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.