Colaboradores Angie_Z Postado Julho 11, 2013 Colaboradores Postado Julho 11, 2013 Visitar Nova Deli e seus pontos turísticos, o Hawa Mahal e demais palácios e templos em Jaipur, o templo do kama sutra em Khajuraho, o Taj Mahal em Agra, passeio de camelo e noite no deserto em Pushkar, os crematórios, o rio Ganges e demais atrações em Varanasi... Citar
Membros TAYLA MACHADO Postado Novembro 3, 2013 Membros Postado Novembro 3, 2013 Rafael, tu foi? e como foi tudo? estou indoi dia 22 de fevereiro e queria saber informaçoes de quem ja foi! valeu! Citar
Membros jarbasaraujojr Postado Outubro 23, 2014 Membros Postado Outubro 23, 2014 Olá, vocês viajantes da Índia, quantas e quais cidades recomendariam para quem só tem 11 dias no subcontinente ? Estarei lá em Maio 2015 Valeu! Citar
Colaboradores Angie_Z Postado Outubro 23, 2014 Colaboradores Postado Outubro 23, 2014 Sua passagem é para Nova Deli? Nesse caso eu ficaria nessa região e visitaria o Rajastão. Pesquise sobre Jaipur, Jaisalmer. Eu conheci Jaipur e adorei! Muitos templos, elefantes, camelos, é a Índia que a gente imagina. Você tem que dar um pulo em Agra, onde fica o Taj Mahal. E seria legal conhecer Varanasi. Quando eu fui fiquei 2 dias inteiros em Nova Deli, um dia inteiro (duas noites) em Agra, 4 ou 5 dias em Jaipur e 2 em Varanasi. Você tem que pesquisar e ver o que mais te agrada para definir o que fazer e quanto dias ficar.. Mas acho que dá para fazer Nova Deli, Agra e Jaipur, ainda que meio corridinho! Citar
Membros jarbasaraujojr Postado Novembro 20, 2014 Membros Postado Novembro 20, 2014 Valeu Angela! Você fez algum trecho de trem entre estas cidades ? Citar
Membros Loucosp Postado Novembro 20, 2014 Membros Postado Novembro 20, 2014 Valeu Angela! Você fez algum trecho de trem entre estas cidades ? Você consegue fazer Agra- Nova Delhi de trem. Caso esteja no pique é possível fazer em até 1 dia Agra, mas ai você precisa acordar bem cedo e será passeio bem puxado. SDS Citar
Colaboradores Angie_Z Postado Novembro 25, 2014 Colaboradores Postado Novembro 25, 2014 Eu queria fazer, Jarbas, mas fui comprar com 2 semanas de antecedência e estavam todos lotados! Soube que os trens esgotam rapidamente, ainda mais as melhores classes (o que na Índia é o básico para viajar hehe), então se quiser viajar de trem tente antecipar a compra das passagens! Citar
Membros fabio.correacordeiro Postado Dezembro 14, 2014 Membros Postado Dezembro 14, 2014 Segue um "vídeo relato" da nossa viagem pelo Nepal, Butão, India e Emirados Árabes. Fábio Cordeiro Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.