Ir para conteúdo

Itaunas - FENFIT 2014 (Festival Nacional Forró de Itaunas)

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Victor, já q vc q tem casa, deve conhecer bem vitoria.

Chego na noite do dia 22. Vou pegar busap pra Conceição da barra no primeiro horário. Qual melhor lugar pra eu me hospedar em vitoria, pra nao ficar muito distante da rodoviaria

• Respostas 85
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

marcinham, você vem de avião?

Caso venha e seja apenas para passar a noite para depois ir a rodoviária fique no Cannes no centro. Custo x Beneficio vale a pena para apenas poucas diárias.

Vitória é bem pequena, fácil de se locomover, longe da rodoviária não chega ser assim um problema, a maioria dos ônibus passa pela rodoviária.

Existem outras opções de melhor qualidade e preço parecido perto do aeroporto.

Sou de Vitoria, e como bom capixaba estarei no festival em alguns dias!!

::otemo::

• 10 meses depois...
  • Membros
Postado
ola pessoaaalll estou querendo fechar uma pousada , quem quiser fechar comigo vai ficar baratinho..... ate 4 pessoasssssss na pousada

meu whatapp 11 954788643

::otemo::

Oiiiiiiii.....Lá não tem hostel e achei umas pousadas baratas, que ficariam mais em conta se dividíssemos...vc já viu alguma?

Oi Barbara!

você já conseguiu fechar o quarto?

estou querendo ir pela primeira vez no festival, vou sozinha também estava querendo dividir o quarto pra ficar mais barato já que em Itaúnas não tem hostel.

eu vou só para o final de semana de sexta a domingo.

aguardo contato

abraços

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...