Membros dessasiq Postado Maio 30, 2014 Membros Postado Maio 30, 2014 Ei gente! Também tô indo pro festival sozinha, vou sair de são paulo. Vi algumas opçoes de excursão com aereo, translado e hospedagem que pareceram bacana. Se alguém quiser combinar de ir junto, add no wats app 12 91036905 Bjusss Citar
Membros Evertonabreu Postado Maio 31, 2014 Membros Postado Maio 31, 2014 Ei gente!Também tô indo pro festival sozinha, vou sair de são paulo. Vi algumas opçoes de excursão com aereo, translado e hospedagem que pareceram bacana. Se alguém quiser combinar de ir junto, add no wats app 12 91036905 Bjusss dessasiq, tbm sou d sp... tbm to sozinho... passa ai o esquema dessa excursão... tente madar msg no watts, mas sem sucesso... manda msg pra eu no watts 11 998144745 até + Citar
Membros EKIKKA Postado Junho 4, 2014 Membros Postado Junho 4, 2014 Sou do Rio e estou indo para Itaúnas pela primeira vez em 24 de julho e retorno 31 de julho. Gostaria de saber se tem alguma van que sai de Vitoria e que vá direto para Itaúnas pois vou sozinha. Qto tempo de onibus de vitoria para Conceição da Barra, e de lá para Itaúnas? Tive a impressão que a praia fica distante do centrinho, é isso mesmo? Agradeço a ajuda desde já!!! Citar
Membros EKIKKA Postado Junho 4, 2014 Membros Postado Junho 4, 2014 Tdentinho, obgda pelas dicas em copia nesta msg: super recomendo vou desde o primeiro essa sera a 14º edição, lá não tem tanta opção para comer, recomendo so Cizinho melhor opção de Itaunas, um pf bem servido vai gastar em torno de R$14,00. Sobre hospedagem vc não precisa se preocupar com isso , deixe para ver isso quando chegar, tem opção sempre de alugar quartos ( sempre o melhor custo beneficios), pousadas mais simples como a do Jaba. Já acampei, ja fiquei em pousada cara, já fiquei em pousada simples enfim.... poso dizer com toda certeza, deixe pra ver sua hospedagem quando chegar lá. Recomendo comprar antecipadamente o pacote de ingressos para o festival de itaunas, vc pode acompanhar mais informções tb pelo site do forróbrasileiro.com.br Fabricio Bravim que cuida deste site, e trabalha na organização do evento, e divulga todos os eventos do pais de forró pé de serra. Citar
Membros EKIKKA Postado Junho 4, 2014 Membros Postado Junho 4, 2014 Me ocorreu uma coisa!!! Tem taxi de Conceiçào para Itaunas? Qto é a corrida? Citar
Membros alice.sommer Postado Junho 4, 2014 Membros Postado Junho 4, 2014 ahh ta mas agora ja passou dia 30 e perdemos de comprar os ingressos. como podemos comprar agora? Tem um terceiro lote de ingressos? obrigada pela resposta! beijinhos Citar
Membros jessica-carlos Postado Junho 12, 2014 Membros Postado Junho 12, 2014 Gente estou fechando uma van para o FENFIT 2014, do aeroporto de vitória as 13:40 para itaunas no dia 19/07... e depois a volta dia 27/07, saindo as 13h de itaunas e vchegando no aeroporto as 16h. ida e volta esta custando só R$100,00 por pessoa, muuuuito barato gente... vamos la... whatsap 21 998212711 Citar
Membros jessica-carlos Postado Junho 12, 2014 Membros Postado Junho 12, 2014 Gente estou fechando uma van para o FENFIT 2014, do aeroporto de vitória as 13:40 para itaunas no dia 19/07... e depois a volta dia 27/07, saindo as 13h de itaunas e chegando no aeroporto as 16h. ida e volta esta custando só R$100,00 por pessoa, muuuuito barato gente... vamos la... whatsap 21 998212711... tudo com contrato Citar
Membros ludmillasl Postado Junho 16, 2014 Membros Postado Junho 16, 2014 Gente, sobre os ingressos avulsos, alguém sabe me dizer se vale a pena comprar antecipado? Na hora o valor aumenta muito ou corre o risco dos ingressos esgotarem? Citar
Membros erikaestrella Postado Junho 19, 2014 Membros Postado Junho 19, 2014 Gente... Todos falam maravilhas deste Festival... Pelo jeito vale mto a pena ir....Tem gente indo de Minas BH ? Quem sabe aparece uma galera animada por aki.... Abços, Sol Sol... sou de Bh e vou! Eu e uma amiga. Boa? Anota meu whats 31 85751785 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.