Ir para conteúdo

Itaunas - FENFIT 2014 (Festival Nacional Forró de Itaunas)

Posts Recomendados

• Respostas 85
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Colaboradores
Postado
Nós somos 4 amigos e pretendemos ir de avião até Vitória e de ônibus até Itaunas. Alguém sabe informações sobre os ônibus? de onde sai, tempo de viagem e preço?

Renata... dá uma olhadinha no inicio desse post que você encontrará tudo o que precisa.

Bjs

• Membros
Postado

Oi galera,beleza? Olha é o seguinte: minha irma e eu vimos da Suíça para o Brasil e queremos ir no festival de itaúnas! Será q a gnt consegue comprar ingressos daqui da Suíça? Pois só vamos chegar no Brasil dia 8 de Julho no rio de janeiro. Pretendemos ir no festival dia 19 até dia 22. pode comprar ingressos só para esses dias? Onde é bom e não mt caro para dormir sem ser acampamento? alguém pode nos ajudar? :) seria uma possibilidade única pra gnt. para qualquer dia ficamos feliz!! Obrigada Alice e Olga

• Membros
Postado
Oi galera,beleza? Olha é o seguinte: minha irma e eu vimos da Suíça para o Brasil e queremos ir no festival de itaúnas! Será q a gnt consegue comprar ingressos daqui da Suíça? Pois só vamos chegar no Brasil dia 8 de Julho no rio de janeiro. Pretendemos ir no festival dia 19 até dia 22. pode comprar ingressos só para esses dias? Onde é bom e não mt caro para dormir sem ser acampamento? alguém pode nos ajudar? :) seria uma possibilidade única pra gnt. para qualquer dia ficamos feliz!! Obrigada Alice e Olga

consegue comprar sim pelo facebook do fenfit, é só depositar na conta deles...aproveita q ate dia 30/05 esta só R$250,00.

• Membros
Postado

Gente estou com uma van saindo dia 19/07 as 13h do aeroporto de vitoria para Itaunas, e volta para o aeroporto dia 27/07 as 13h saindo de lá... ou seja chegada as 16h no aeroporto...sugiro que botem os voos pra depois das 17h para fazer o chekin e despachar a mala. whatasap 21 998212711

10268474_10202010863093723_4549921720090119285_n.jpg.876b60a63aaac120dc8aaca9c0a6817e.jpg

• Membros
Postado

consegue comprar sim pelo facebook do fenfit, é só depositar na conta deles...aproveita q ate dia 30/05 esta só R$250,00.

• Membros
Postado

Gente estou com uma van saindo dia 19/07 as 13h do aeroporto de vitoria para Itaunas, e volta para o aeroporto dia 27/07 as 13h saindo de lá... ou seja chegada as 16h no aeroporto...sugiro que botem os voos pra depois das 17h para fazer o chekin e despachar a mala. POR APENAS R$100,00.

whatasap 21 998212711

10268474_10202010863093723_4549921720090119285_n.jpg.d375ecb330be69c1753ccfa3209d251d.jpg

• Membros
Postado

Estou procurando um camping menor, mais intimista. Como esses campings quase sempre ficam mais "escondidos", não consegui nenhuma informação na internet. Alguém que já esteve em um assim poderia passar contato? Obrigado.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...