Membros PammCongo Postado Abril 8, 2014 Membros Postado Abril 8, 2014 Olá galera, Aproveitando que estão falando de Itaunas, irei no feriado de Corpus cristh , alguém sabe se do aeroporto de vitoria tem algum tipo de transfer , ou vans que façam o caminho do onibus até lá direto ?? Já vi que tem onibus até conceição da Barra, e depois outro até Itaunas, mas queria algo mais "rapido" pra nao perder tempo com translados, a principio vamos em 4 pessoas, achei um transder em carro privativo. Se tiverem dicas de hospedagens tbm será bem vinda, gostamos muito da pousada pargos...vi que é uma das mais comentadas.... Citar
Membros lucalex Postado Abril 12, 2014 Membros Postado Abril 12, 2014 Fala pessoal. Vou para o FENFIT esse ano de novo. Fui no ano passado e foi ótimo. Pra mim só esta faltando acomodação. Transfer e convites (antecipados) eu ja tenho o contato. Bora juntar uma galera pra ver casa la?? qualquer coisa manda mensagem ai! Citar
Membros K.salves Postado Abril 16, 2014 Membros Postado Abril 16, 2014 Olá pessoal! Tudo bem?! Estou querendo ir p o Festival esse ano, pela primeira vez. Vou sozinha e tambem andei pesquisando, sozinha acho q a melhor opção seja o camping msm. Mas estou preocupada com uma coisa rs, são mtos dias, e falaram q a noite faz frio la, q frio seria esse? Pq souuu mtooo friorenta, ja fiquei c medo d acampar c esse detalhe. rs Ah, tem alguem saindo d sp? Vcs sabem qual seria a melhor opção, avião ou ônibus? Beijos Obrigada Citar
Membros Rick_ M Postado Abril 23, 2014 Membros Postado Abril 23, 2014 ola pessoaaalll estou querendo fechar uma pousada , quem quiser fechar comigo vai ficar baratinho..... ate 4 pessoasssssss na pousada meu whatapp 11 954788643 Citar
Membros Laravideira Postado Abril 23, 2014 Membros Postado Abril 23, 2014 Olá pessoal! Tudo bem?!Estou querendo ir p o Festival esse ano, pela primeira vez. Vou sozinha e tambem andei pesquisando, sozinha acho q a melhor opção seja o camping msm. Mas estou preocupada com uma coisa rs, são mtos dias, e falaram q a noite faz frio la, q frio seria esse? Pq souuu mtooo friorenta, ja fiquei c medo d acampar c esse detalhe. rs Ah, tem alguem saindo d sp? Vcs sabem qual seria a melhor opção, avião ou ônibus? Beijos Obrigada Olá...boa tarde! Aqui no ES não faz tanto frio...o frio que faz lá não é tanto assim...é mais vento mesmo...até pq se é de SP tá acostumada com frio de verdade...rs Lá em Itaúnas tem muitos quartos para alugar...acho uma opção boa...custo x benefício...mas se vai só ...o camping seria uma boa...até para conhecer outras pessoas... De avião é melhor até vix...de vix até Itaúnas ônibus... Se vc gosta de forró vai adorar...é bom demais...esse ano tbm irei...mas só no fds.. Abs Citar
Membros andrebaiano07 Postado Abril 24, 2014 Membros Postado Abril 24, 2014 Eu devo ir pela primeira vez tbm. Vou com alguns amigos aqui de Bh, passo na minha cidade e vou pro festival. Citar
Membros Glailze Postado Abril 24, 2014 Membros Postado Abril 24, 2014 Oi este Festival do Forro deve ser muito massa. Também estou pensando em ir sozinha!! Preciso de um pessoal para ficar junto la. Citar
Membros Suzanny Postado Abril 28, 2014 Membros Postado Abril 28, 2014 Olá galera! Estou querendo ir no festival também. Gostaria de saber qual a melhor opção pra ir do Rio de Janeiro, quanto tempo de viagem e quanto custa o ingresso avulso geralmente, pq não vou poder ficar a semana inteira. Vlw. Citar
Membros AmanTikir Postado Abril 29, 2014 Membros Postado Abril 29, 2014 Alguns comentários sobre as dúvidas do povo: Saindo de Sampa, ir de avião até Vitória é a melhor opção. Tenho conhecidos de MG que realmente vão direto pra Itaúnas de carro/ônibus. Mesmo do Rio de Janeiro, até Itaúnas ainda é bem longinho [a partir de Vitória são pelo menos mais 250km], ainda mais se a ideia não for ficar todos os dias do festival Aconselho a ficar de olho naquelas promoções de FDS e fazer uma ponte aérea Rio - Vitória Depois disso, a opção é cair na estrada de busão Itaúnas é uma vila da cidade de Conceição da Barra, e são poucos os horários saindo de Vitória pra lá. A dica é ir pra cidade vizinha São Mateus. Eu consegui uma turma boa e vamos fechar uma Van direto do aeroporto para o paraí... digo Itaúnas Como já disse: Itaúnas é uma vila! Mesmo se você for sozinho(a) fácil vai conhecer, encontrar e reencontrar amigos lá [inclusive muita gente da sua própria cidade, garanto!] Se você curte acampar, antes de estar com a barraca montada já vai ter conhecido umas 3 pessoas. Caso prefira pousada, os funcionários sempre dão boas dicas e durante o café da manhã sempre rola uma entrosamento legal Definitivamente o termômetro nunca será um problema em Itaúnas, lá tem forró praticamente 24 por dia e espantar o frio é fácil mas é bom levar um [só um] agasalho sim, principalmente pra ir à praia ver o nascer do sol ou mesmo voltar pra casa/pousada/barraca lá pelas 5h da manhã [ou sair de lá pra dançar nesse horário também] e nos vemos em Itaúnas [chego dia 23] Citar
Membros Marcos.Filipe Postado Abril 29, 2014 Membros Postado Abril 29, 2014 Olá galera!! Sou do ES e nunca fui neste festival, espero não passar em branco este ano... Quanto as dicas para chegar até Itaúnas já foram todas dadas. Então, vamos fazer um grupo e partir todos juntos?? Quem já confirmou presença?? Abraço a tds! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.