Membros Carol.Br Postado Julho 23, 2009 Membros Compartilhar Postado Julho 23, 2009 Milena, Você sabe o horário do ônibus de Cusco a Copacabana? Vc lembra o horário que pegou o seu ônibus pela Nuevo Continente?! Obrigada e bjs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mi_GR Postado Julho 23, 2009 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 23, 2009 Oi Gata, Opa! de cabeça, assim, não me lembro! Mas todos os horários estão na minha planilha. Vc chegou a baixar? Está no final no 1º post. Se não me engano, da Nuevo Continente eu peguei as 22h e de Copacabana para La Paz às 12, ou 13h. Mas o horário correto tá lá! Beijoca! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Carol.Br Postado Julho 23, 2009 Membros Compartilhar Postado Julho 23, 2009 Milena, Esqueci da sua planilha! Outra pergunta chata:vc comprou com antecedência essa passagem ? Viajou no mesmo dia em q terminou a trilha ou no dia seguinte? bjs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mi_GR Postado Julho 23, 2009 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 23, 2009 Gata, Todas as passagens de bus eu comprei no dia que cheguei na cidade. Eu chegava e já comprava a passagem de saída. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rolling stone Postado Julho 23, 2009 Membros Compartilhar Postado Julho 23, 2009 Carol.BR, recebi a resposta do La Ruca. 39.000 pesos chilenos por habitación doble matrimonial con baño privado por noche. sinceramente, tô achando muito caro esse preço. são 70 dólares, ou 35 por pessoa!! acho que consigo coisa bem mais em conta. vou mandar emails pros outros. beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mi_GR Postado Julho 23, 2009 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 23, 2009 Carol.BR, recebi a resposta do La Ruca. 39.000 pesos chilenos por habitación doble matrimonial con baño privado por noche. sinceramente, tô achando muito caro esse preço. são 70 dólares, ou 35 por pessoa!! acho que consigo coisa bem mais em conta. vou mandar emails pros outros. beijo Nossa, caro mesmo! Se bem que nunca fiquei em quarto duplo, não tenho parâmetro... Eu paguei U$ 8 / noite. abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros guimarson Postado Julho 24, 2009 Membros Compartilhar Postado Julho 24, 2009 Olá Milena, tudo bem??? Estou com uma duvida meio chata que não chego na resposta. Como estou guardando a grana pra trip desde já (assalariado é foda viu, rsrsrs) e preciso investir também em uma mochila nova e outras paradas, quero saber que roupas de frio devo levar. Anoraks, fleece, underwear??? Não chego nessa conclusão. Você levou algo disso?? Vi uns comentarios no tópico sobre roupas de inverno para bolivia, peru e chile (link abaixo). Como vou em julho e dizem que faz muito frio nessas bandas, principalmente em Uyuni, tô meio cabrero pra escolher as roupas certas, pois não tenho nada. roupas-para-inverno-bolivia-chile-e-peru-t29404.html Falaram que em La Paz rola uma feirinha a noite e vendem casacos de fibra por 20 doletas. Na minha opinião compensa pakas, pq aki no Brasil pagamos mtos impostos e as vezes o nome da marca, mas a qualidade as vezes deixa a desejar. E com relação a mochila, to pensando em pegar uma de 60l+10. Pra 25 dias uma dessas aguenta?? Ou é melhor leva uma de 75 litros?? Saco de dormi vc indica algum?? Eu vi esse da ferrino e gostei. N segundo link tem um da lafuma que tbm achei legal e com preço bom. http://www.osirisequipamentos.com.br/detalhes.asp?NLevel=5&IdProd=311 http://www.lojasmundoterra.com.br/Produtos/saco-de-dormir-patrol-light-print-10c-a-9c-lafuma-2407.aspx Milena, malz ai de enxe vc de perguntas, mas preciso pensar nisso desde já. Bjo moça, valew Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mi_GR Postado Julho 24, 2009 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 24, 2009 Oi Guimarson, tudo bem? O duro é que comprei essas coisas todas baseada nas explicações dos meninos espalhados pelos tópicos. Como eles são feras, eles que me ensinaram o que comprar e o que não comprar... Eu usei bastante roupa de frio sim. Comprei uma calça e uma blusa underwear, um tenis de trekking, sleeping bag eu já tinha (azteq, que os meninos não gostam muito, preferem o Quechua) e só. Mochila eu tenho desde 2004, uma pequena de 48l, mas pra mim está ótimo pq eu não levo muita coisa e sou prática. Além disso, eu não aguento o peso, hahaha. Eu comprei muitaaaaa coisa a decatlon, pelo menos 1 blusa de fleece tem que levar. Lá é bem barato (na loja da marginal Pinheiros). Mochila pra vc, não faço idéia, mas não conheço nenhum H com mochila menor que 75l. Eu peguei muita coisa emprestada tbm. Calça e blusa corta-vento. Só comprei 1 calça de camadas pra neve (mas não sei explicar sobre ela). Acabei nem indo pra neve.. mas eu usei a calça na bolívia por causa do frio.. Eu acho que eu devo ter gastado uns 350 paus só de roupa e tenis. O Tenis eu comprei um da adidas e paguei R$ 110. Barbada! Se vc quiser comprar roupa por lá, meia eu recomendo, luva e gorro (tudo lá). Blusa de alpaca é bacana tbm! Compra em La Paz. Eu já vi um tópico por aqui só de lojas por lá! Olha esses tópicos aqui tbm: sacos-de-dormir-t7194.html roupas-f177.html manual-de-compra-mochila-cargueira-t31604.html mochilas-qual-comprar-t4248.html bjs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Carol.Br Postado Julho 24, 2009 Membros Compartilhar Postado Julho 24, 2009 Rolling Stone, Eu tb achei mt caro !! Fora do meu orçamento! Tô achando q vou arriscar e escolher na hora mesmo! Aliás, tudo em San Pedro de Atacama é mt caro! Vai ser um choque sair da Bolivia e ver os preços em San Pedro de A.!!!hahahah! E outra coisa,eles me informaram outro preço, $ 37.000 !!! Já mandei e-mails para mts albergues e vou te passar uma noção de preços (preços são para quarto para 2 pessoas com banheiro privado!): Hostal Lickana - $ 35.000 Corvatsch- $ 39.000 bjs!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Carol.Br Postado Julho 24, 2009 Membros Compartilhar Postado Julho 24, 2009 Milena, Mais algumas perguntinhas pra te perturbar e ver se a sua memória está boa !!hahahah! 1-Da rodoviária Oruro até a ferroviária para pegar o trem para Uyuni é pertinho? Como vc se locomoveu com as malas? Pegou um taxi ?! Qual foi o custo? 2- Da rodoviária de Calama (vc veio de ônibus de San Pedro de A.) até aeroporto em Calama (pra pegar o vôo pra Santiago) é pertinho? Como vc se locomoveu? E o custo?! Obrigada desde já! Eu preciso só ter uma noção desses percursos! bjs!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.