Membros llasdc Postado Julho 24, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 24, 2013 Mi_GR, sem dúvidas o seu relato é o melhor que já vi aqui, super organizado, objetivo... maravilhoso! Parabéns Usei suas várias informações suas quando fui p/ Triplice fonteira em abr/2011 e agora p/ montar meu roteiro p/ o Peru, em setembro! Menina, vc é uma utilidade pública!!! Nunca saia desse fórum, por favor, rs. Mais uma vez, parabéns pelo capricho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros KingSantiago Postado Setembro 16, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 16, 2013 Cara, perfeito, vc praticamente escreveu o roteiro que eu queria, tirando a parte que de Santiago vou pra Buenos Aires. PERFEITO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Caio Mangia Garcia Postado Dezembro 14, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 14, 2013 Boa noite, sei que já fez o mochilão a bastante tempo mas estou pensando em ir ano que vem e gostei do seu roteiro. Poderia me passar as planilhas e algu, as dicas ? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros regina da ilha Postado Dezembro 16, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 16, 2013 Mi_Gr, olá! Obrigada por fazer um relato tão completo. Tenho uma pergunta. Muita gente diz que não vale a pena fazer Uyuni ( vou fazer os 4 dias) e Atacama pois é muito parecido. O que vc acha? Já vou a Sucre, Potosi, Cochabamba, La Paz, Isla do sol, Copacabana... Estou pesquisando sobre as missões, Quebrada Seca, Cordillera de Frailles, Rurrenabaque ( popular com estrangeiros, mas não com brasileiros). Ja estive na Patagonia Argentina por 3 vezes... Então, vc faria? Estou indo com 2 filhos ( 18 e 11 anos) e quero fazer uma viagem 'muito além da Disney' com eles mas, sei lá, pegar muito loucão pela frente, não. Vc entende? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vanessavenancio Postado Novembro 23, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 23, 2014 Olá milena, gostaria de saber como voce fez para viajar de uyuni para sao pedro do atacama. obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros chico.oliveira Postado Junho 20, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 20, 2015 Oi Milena! Consegui recentemente sentar e escrever meu relato de viagem e gostaria de te agradecer de coração. Esse teu relato me ajudou muito no planejamento, além dos ricos comentários seus em outros posts. Como não entrei em tantos detalhes cidade a cidade, coloquei no meu relato o link para o teu. Tudo bem? Abraço, Chico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thais Bellacosa Postado Outubro 20, 2016 Membros Compartilhar Postado Outubro 20, 2016 Oi Milena tudo bem? Amei seu post, irei fazer exatamente a mesma viagem que você para os mesmos lugares... porem tenho uma duvida, consigo pegar ônibus as 18h de Copacabana para La Paz? Obrigada beijos, Thais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.