Membros CAIO CALIXTO Postado Setembro 19, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 19, 2011 Olá Milena, Primeiramente parabens pelo relato. Foi de grande valia para mim e com certeza para muitos, então muito obrigado! Eu vou sair de La Paz, fazer o salar do uyuni e depois ir para SPA. Voce comentou que a agência Gravity trabalha com a Blue Line que por sua vez é conveniada com a Cordilheiras. Isso me chamou atenção porque após o passeio no Salar Uyuni, tenho que chegar em SPA. No entanto eu vi em outro tópico, que você nao ficou tao satisfeita com o serviço da Blue Line, além de ter sido mais caro que a média. Isso tem me causado preocupações. Eu gostaria de saber de você se há outras alternativas para fazer o passeio do Salar vindo da bolívia e chegar em SPA. grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Seba1502427241 Postado Novembro 25, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 Compensa então fazer os passeios pela Uyuni - SP Atacama ou SP Atacama - Uyuni? Pelo que percebi, compensa mais sair da bolivia por que o passeio é mais em conta, certo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FilipeGuimas Postado Dezembro 8, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 Maria Emilia, Você sabe me dizer se o melhor período para fazer essa viagem? Sabe se é legal fazer em Janeiro? Estou querendo ir nesse próximo mês de Janeiro. Muito Obrigado e Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores caduph Postado Janeiro 18, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 Mi, Vc lembra que horas chegou em copacabana pegando este busu da Nuevo Continente em cusco? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gisele C. Postado Março 26, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 26, 2012 Olá Mi, Estou lendo o seu relato e ele esta me ajudando muito para planejar a minha viagem. Parabéns pelo seu palnejamento!! Tenho uma dúvida, quando você comprou as passagens de Calamar para Santiago por e-mail foi tranquilo e confiável? Há outra opção barata para ir para santiago? Sabe qto tempo demoraria? Vlw!! Beeijos Gi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Maci Costa Postado Abril 17, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 17, 2012 Pessoal, não sei se estou no tópico certo, mas alguem sabe a localização do hostel LA RUCA, em SPA. Não encontrei de forma alguma no maps. Agradço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros barbaraleitao Postado Setembro 17, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 17, 2012 (editado) Oi Mi, seu relato está incrível... Parabéns! Abraço! Editado Setembro 18, 2012 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores MauroBrandãoo Postado Setembro 18, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 Mi, Falou tudo que eu precisava Saber !!! To indo pra lá em janeiro, Vou começar por Uyuni - SPA - Arica - Tanca - Nasca - Ica (Paracas e Huacachica) - Cusco - Copa - La Paz e Brasil !!! Ajudou demais viu, descrição perfeita !!!! vou fazer esse roteiro em no máximo 32 dias !! Quero ir leve , e voltar carregado tanto de Experiencias como de Tralhas !!! Valewww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fábio Villela Postado Novembro 14, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 E aí mochileiros, espero poder facilitar a vida de alguém, OBS: não respondo dúvidas por MP, e-mail ou msn. Só aqui no tópico, ok? Outra TRIP sensacional ... Já fiz Peru e Santiago, mas Atacama está na minha lista de lugares que pretendo ir com certeza ... Sempre digo que eu amo a América do Sul (pq será né ? rs) Parabéns mais uma vez. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marciliomodesto00 Postado Abril 6, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 6, 2013 Ola, Valeu mesmo as dicas, estou programando fazer esse roteiro no começo de maio, se precisar de mais informaçoes posso contar com vc? abraço Marcilio Modesto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.