Membros de Honra Mi_GR Postado Outubro 5, 2010 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 5, 2010 PS: Andei dando uma olhada e eu acho que dá pra fazer algo tipo "San Pedro - Arica- Tacna - Arequipa - Cusco" =] é... essa é uma opção, mas vc tem que ter mais dias, pq os caminhos são bem longos. Parabens pelo relato, beijos! Lucas, valeu... hehehe Mi caso ele (eu kkk) nao tenha tanto tempo disponivel assim qual seria o "melhor" caminho na sua opniao??? Só consigo ver esse de bus de SPA até Arica depois Taxi até Tacna e de la Cusco. Desde ja Agradeço Att. Puts... vc quer me quebrar as pernas, né? Não conheço esses caminhos... Acho que prefiro não opinar rssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Verdao Postado Outubro 5, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 5, 2010 Ta tudo certo Mi tbm nao é tudo que voce deve saber neh...^^ mas mesmo assim muito obrigado continuo colhendo informaçoes... abraço. Estive pensando se nao compensaria voltar do salar com o jeep até Uyuni e pegar trem ate Oruro e de la seguir La Paz e depois Cusco. ^^ cera que é uma boa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mi_GR Postado Outubro 5, 2010 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 5, 2010 Ta tudo certo Mi tbm nao é tudo que voce deve saber neh...^^ mas mesmo assim muito obrigado continuo colhendo informaçoes... abraço. Estive pensando se nao compensaria voltar do salar com o jeep até Uyuni e pegar trem ate Oruro e de la seguir La Paz e depois Cusco. ^^ cera que é uma boa? Acho que é furada fazer o mesmo caminho, só que inverso. São uns 6 dias pra fazer isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thiagosmuniz Postado Outubro 25, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 tenho uma pergunta pois estou tentando montar um roteiro, porem quero passar pelo salar. o problema é que tem algum passeio que me deixa em uyuni ? tipo sair de uyuni e chergar em uyuni ? so isso que ta me impedindo de passar pelo salar ! espero a resposta ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mi_GR Postado Outubro 25, 2010 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 tenho uma pergunta pois estou tentando montar um roteiro, porem quero passar pelo salar. o problema é que tem algum passeio que me deixa em uyuni ? tipo sair de uyuni e chergar em uyuni ? so isso que ta me impedindo de passar pelo salar ! espero a resposta ! Thiago, sim. Há passeios que saem de uyuni e voltam para a cidade depois dos dias. O que eu fiz, saiu no primeiro dia cedo e , no terceiro dia, deixou a gente cedo em San Pedro e voltou para Uyuni, com revisão de chegada às 19h (do terceiro dia). Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thiagosmuniz Postado Outubro 26, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 26, 2010 valeu agora é ver se vai dar tudo certo, se der eu consigo passar virada do ano em cusco, trilha de 4 ou 5 dias pra machupichu, copacabana, e la paz ! agora se der alguma coisa errada eu largo mao de la paz e so passo pra dormir pra terminar de chegar em cusco ! espero q fique tudo redondo ! valeuuu ! estou fazendo meu primeiro mochilao esse ano, se eu gostar ano que vem tem mais ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leobiteco Postado Outubro 27, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 27, 2010 Fala ae Mi ! Mudei meu roteiro denovo ... dessa vez é definitivo pois as passagens já estão compradaaas ! Comprei Rio X Lima - Calama X Rio, parto no dia 18 de Janeiro. O roteiro está quase igual ao seu, só vou incluir Ica antes de chegar a cusco pq eu achei o lugar fantástico ! Você sabe se de San Pedro para Calama tem muita opção de ônibus? Meu voô parte 9:30 de Calama e eu queria ir de manhã pra lá. Beijão ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Guilherme_SP Postado Janeiro 4, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 Olá Mi!!! Achei muito interessante o seu roteiro e estou programando uma trip parecida. a mudança que penso em fazer é partir direto de Copacabana para Oruro e de lá então ir p/ Uyuni, deixando La Paz de lado. Pesquisei se o caminho é possível, porém não consegui respostas. Espero que voce ou alguem possa me ajudar. Abaixo segue roteiro para entendimento 1 São Paulo - Lima Lima - Cusco 2 Cusco 3 Cusco (Machu Picchu) 4 Cusco (Vale sagrado) 5 Cusco - Cusco > Copacabana 6 Copacabana (Ilha do Sol) 7 Copacabana (Ilha do Sol) 8 Copacabana - Oruro Oruro > Uyuni 9 Uyuni 10 Uyuni 11 Uyuni > San Pedro San Pedro 12 San Pedro 13 San Pedro 14 San Pedro > Calama 15 Calama > Santiago 16 Santiago 17 Santiago 18 Santiago 19 Santiago São Paulo Obs: deixando 2 dias em abertos para a bolívia(transporte / paradas da gasolina) e 1 para Oruro(talvez tenha q dormir p/ seguir p/ Uyuni) Tirando a passagem aérea SP - Lima e Santiago - SP , estou calculando R$ 2000,00 o q acham? Parabéns pelos relatos das suas trips Feliz 2011 Guilherme Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bruno Dias Postado Janeiro 4, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 Pessoal, Boa noite, sou novo aqui no forum e estou pensando em fazer esta viagem de trem para a Bolivia e PERU estou saindo de São Paulo e gostaria de saber se têm algum problema em levar a minha filha de 09 anos nesta viagem gostaria de saber algumas dicas. Obrigado a todos o Forum está de parabens. Um abraco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mi_GR Postado Janeiro 5, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 Guilherme, dá para tirar um dia de santiago e colocar em cusco. E o dia de calama tbm está a mais... a cidade não tem nada. Sai de lá no mesmo dia... Não sei se dá R$ 2 mil. Desculpa.. estou por fora dos preços. Eu levaria mais, just in case. Mas como vc não vai fazer trilha inca, talvez fique em cima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.