Ir para conteúdo

Cusco , Copacabana , La Paz , Uyuni , San Pedro e Santiago (20 dias)

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Perfeito seu relato, todas as informaçoes para ajudar aos mochileiros, alias, peguei muitas dicas sua pra minha trip. Cheguei semana passada.

To fazendo meu relato. Ja tem parte disponivel no link abaixo.

Abrs

26-dias-sozinho-chile-bolivia-peru-t47152.html

Já tô lá lendo... quero ver o resto, hehehehehe.

Fantástico (não postei nada lá pq vi que vc está fazendo na ordem. Se eu postar, vai que estraga... hehehe!

Que droga que vc não curtiu o passeio do françês... pra mim foi tão especial. Mas o céu de Uyuni. PUTAQUEPARIU (deculpa o palavrão, mas eu não quero nem pensar que eu não sei se um dia vou ver de novo um céu daqueles... :oops::oops: Bom, lá até escorreu uma lagriminha no cantinho do olho rsrsrs.

beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 316
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros de Honra
Oi Mi,

Uma dúvida básica:

Vc viajou com passaporte ou RG ? Tá tão caro tirar o passaporte, estava querendo evitar.

Eu sei que teoricamente não precisa de passaporte mas não sei se na prática é a mesma coisa, se os tramites são os mesmos, enfim..

Fico no aguardo.

beijos

Oi Leo, então... eu fui com passaporte, mas todo mundo quase vai com RG. Só que tem q ser um novo e com foto atual, senão eles barram e a CNH não vale, viu.

Mas RG rola tranquilo!

Beijocas

Link para o comentário

• Membros

Olá !

Estou indo para o Peru-Bolivia e Chile em janeiro 2011, e depois de "fuçar" este ótimo site de dicas para mochileiros, encontrei o seu relato e achei fantástico. O roteiro encaixa 100% com o que eu estou planejando e as suas dicas cheias de detalhes são sensacionais.

Entretanto, gostaria de saber se o ônibus direto Cusco-Copacabana foi durante a noite, que horas sai de Cusco? e se precisa comprar com antecedência?

Valeu,

Depois eu te digo o que eu mudei no meu roteiro, gostaria de saber a sua opinião.

by the way, vc é de poa e já morou em Niterói?

Link para o comentário

• Membros de Honra

Reys, td bem?

Na minha planilha tem os horarios de saída e empresas de bus que utilizei, tá? Em especial de Cusco até Copacabana, saí às 22h e comprei 2 dias antes, lá em cusco mesmo.

Nunca morei em Poá, nem em Niterói. Mas mudar para o RJ é uma vontade que nunca vai passar, hehehehe.

Bjs

Link para o comentário

• Membros

Desculpas pela confusão, achei que pudesse já ter conhecido vc.

Bom, acho que com está info poderei fechar a minha viajem.

As diferenças:

Em Cusco: irei fazer o Vale Sagrado tb.

Vou passar a noite na Isla del Sol.

Em La Paz: Não abro mão de conhecer as ruínas de Tiahuanaku.

La Paz - Uyuni: farei o trajeto via night bus, acredito que possa ganhar um dia em relação a ida de bus e trem via Oruru.

Ficarei menos dias em Santiago. O meu roteiro terá 17 dias.

Veleu mesmo por todos as dicas, se pintar alguma dúvida, I let ya know.

BJS.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros

PS: Andei dando uma olhada e eu acho que dá pra fazer algo tipo "San Pedro - Arica- Tacna - Arequipa - Cusco"

=]

é... essa é uma opção, mas vc tem que ter mais dias, pq os caminhos são bem longos.

:)

Parabens pelo relato, beijos!

Lucas, valeu... hehehe :)

Mi caso ele (eu kkk) nao tenha tanto tempo disponivel assim qual seria o "melhor" caminho na sua opniao??? Só consigo ver esse de bus de SPA até Arica depois Taxi até Tacna e de la Cusco. Desde ja Agradeço Att.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...