Membros Gil Lima Postado Junho 29, 2009 Membros Compartilhar Postado Junho 29, 2009 Valeu Milena! Já montei meu roteiro.. vou no dia 20 de dezembro de 2009. Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros anaspcosta Postado Julho 1, 2009 Membros Compartilhar Postado Julho 1, 2009 bacanissimo o relato!!! que planilha é essa?manda pra mim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mi_GR Postado Julho 1, 2009 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 1, 2009 Oi ana, beleza? Menina, a planilha está aqui em cima, no final do meu 1º post. Tem um link que você pode fazer o download logo depois do relato de Santiago. Beijo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros guimarson Postado Julho 1, 2009 Membros Compartilhar Postado Julho 1, 2009 Olá Milena. Valeu pela planilha e pelas dicas. Refiz o roteiro e talz, mas ainda vou conversar com a namorada e meu borther que vão viajar comigo, mas até lá tem muito assunto pra iscutir ainda. Parabéns pelo seu tópico, tá muito irado. As fotos ficaram chapadas. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mi_GR Postado Julho 2, 2009 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 2, 2009 Olá Milena. Valeu pela planilha e pelas dicas. Refiz o roteiro e talz, mas ainda vou conversar com a namorada e meu borther que vão viajar comigo, mas até lá tem muito assunto pra iscutir ainda. Parabéns pelo seu tópico, tá muito irado. As fotos ficaram chapadas. Abraço Oi! Valeuz... boa viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Carol.Br Postado Julho 2, 2009 Membros Compartilhar Postado Julho 2, 2009 Milena..As suas dicas são sensacionais...Ajudaram mt mt mt !!! Mt obrigada mesmo ! Vou fazer uma viagem mt parecida com a sua em dezembro de 2009 .Vou sair daqui dia 26/12 e volto dia 09/01 ! Depois te peço uma ajuda...bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Daniela Gomes Postado Julho 2, 2009 Membros Compartilhar Postado Julho 2, 2009 oi, Milena Seu relato está ótimo e bastante útil. Por favor gostaria de saber o valor da passagem de Calama para Santiago. Daniela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mi_GR Postado Julho 2, 2009 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 2, 2009 oi, MilenaSeu relato está ótimo e bastante útil. Por favor gostaria de saber o valor da passagem de Calama para Santiago. Daniela Oi, Daniela! Tá no relato o preço da passagem e na planilha tbm. vai de novo um ctrl C ctrl V " Pela Sky Airline e paguei: Fare: USD 125.00 Tax: USD 9.30 Total: USD 134.30 per passenger (ou seja, por esse preço eu ia e voltava várias vezes até pro lado errado, rsss) Comprei aqui pelo Brasil, mas por e-mail. Não dá pra comprar pelo site e se der, vai ser mais caro! Contato: Luis E. Vargas Carrillo LVargas@skyairline.cl International Market & Alliances Sky Airline Chile ph (56-2) 565 41 43 fx (56-2) 565 41 08 " bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mi_GR Postado Julho 2, 2009 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 2, 2009 Milena..As suas dicas são sensacionais...Ajudaram mt mt mt !!! Mt obrigada mesmo ! Vou fazer uma viagem mt parecida com a sua em dezembro de 2009 .Vou sair daqui dia 26/12 e volto dia 09/01 ! Depois te peço uma ajuda...bjs É só avisar. Aqui no Fórum tem vários outros relatos que podem te ajudar tbm. Vai na ferramenta de pesquisa e digita o que vc quer saber... Tem TUDO! bjs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Julho 2, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 2, 2009 Não fui pra Santa Helena, nem fiz mais nada da rota de vinhos. Vou deixar para uma próxima, quando eu tiver a oportunidade de ir acompanhada. É romantico demais pra ir sozinha, hahaha. Ô lorãããão hehehehe Vou pra lá agora em setembro. Simbora? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.