Membros FabioBlackHeart Postado Agosto 23, 2009 Membros Compartilhar Postado Agosto 23, 2009 Ele voltou de Lima; eu vou seguir seu roteiro Mi apenas acrescentando Nasca que leva um dia na cidade, a duvida é o tempo para chegar lá quando sair de La Paz e a saida at´chegar em Uyuni. Pois se eu comprar o bilhete e tiver que alterar o dia do voo é problem. Vou mandar email então esta semana pra fechar a trilha um dia depois da minha chegada em Cusco. Bju Mi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FabioBlackHeart Postado Agosto 25, 2009 Membros Compartilhar Postado Agosto 25, 2009 Oi Milena; mandei email pra ver se tem vaga para a trilha de 2 dias, a empresa fica em Campo Grande ? Cotei numa agencia aki em Ctba: Ctba - SP - Lima - Cusco e voltando de santiago - SP - Ctba por R$ 1.148,51 Achei bom o preço por ser considerada para janeiro que é alta temporada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mi_GR Postado Agosto 25, 2009 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 25, 2009 Fabio, não faço idéia do preço da sua passagem - se está cara ou barata. Isso vc precisa comparar com os posts do pessoal em algum tópico específico sobre passagem na Am do Sul aqui no fórum. Eu não sei tbm onde fica a empresa da Trilha Inca. Eu contratei por internet e eles têm convênio com uma agência peruana, por isso, a localidade deles aqui não fez diferença pra mim. Só o atendimento e a confiabilidade... Pra mim foi um teste, comprei deles porque senti segurança. Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Iberê Matos Postado Agosto 29, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 29, 2009 Mi, ótimo relato, fantástica planilha! Parabéns, suas dicas serão muito úteis com toda certeza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mi_GR Postado Agosto 29, 2009 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 29, 2009 E Aí Iberê. Valeuzzzz.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Daniela Gomes Postado Setembro 3, 2009 Membros Compartilhar Postado Setembro 3, 2009 Oi Milena, Você fez reserva nos hotéis antes de ir ou só levou os nomes ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mi_GR Postado Setembro 3, 2009 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 3, 2009 Oi Daniela, eu fazia muita questão de ficar nos hosteis que fiquei, por isso, reservei o Pirwa em cusco, o Loki em La Paz e o Che Lagarto em Santiago. De todos, o único que não dava pra eu ter chegado na hora e ter pêgo cama era o Loki, o resto estava bem tranquilo e vazio. Não há necessidade de reservar, eu reservei porque fui teimosa e estava com medo porque estava indo sozinha e tals. Mas realmente, é tranquilo chegar na hora e conseguir cama. Lá não é Europa, pode ir tranquila que vc consegue inclusive, pechinchar mais. Beijo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FabioBlackHeart Postado Setembro 11, 2009 Membros Compartilhar Postado Setembro 11, 2009 Milena; Oi Mi vou reservar a trilha de dois dias e vi que tem a opção: Noite Extra em Águas Calientes (para podermos comprar as passagens do trem): Sim / Não Vc fez esta noite extra ? Porque a trilha acaba no fim da tarde como vc mencionou dai fiquei com esta duvida. Bju. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores rkoerich Postado Setembro 11, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 11, 2009 Oi Milena. Fantástica viagem. Estou preparando a minha para ano que vem de carro para uyuni, atacama e peru. Espero trocar umas ideias com voce, este ano fiz ushuaia, el calafate e atacama de carro, se precisar de alguma coisa tb me avise! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mi_GR Postado Setembro 12, 2009 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 12, 2009 E aí Fabio, não foi aindaaaaa? Achei que já tivesse voltado até! hahaha A trilha de dois dias precisa obrigatoriamente ter 1 noite em aguas calientes. A noite extra que eles devem estar te perguntando, é uma segunda noite (o que eu considero desnecessário). Confirma com eles isso, porque na trilha vc anda 1 dia todo, chega de tarde em aguas calientes, dorme e acorda cedão no dia seguinte pra ir pra Machu Picchu e Wayna se quiser. Rkoerich, tudo bem? Vc acha que eu não sei que vc foi pra Ushuaia num palio adventure? O seu relato é fantástico! Uma pena eu não ter com quem dividir uma trip pra qq lugar de carro, já que eu sempre viajo sozinha e não tenho amigos como os seus que topam isso. Pra viajar assim, ficar tanto tempo com as mesmas pessoas num carro etc etc, tem que ser um povo igual a gente, senão sai assassinato na certa. Começo do ano que vem vou pra Ushuaia, Calafate e Torres Del Paine... Mas vou fazer trekking e de bus/avião... certeza que precisarei de ajuda, sim. Por enquanto estou, calmamente, pesquisando e comprando alguns equipos. Quando vc for, estamos aí tbm.. só perguntar! Beijo me liga! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.