Ir para conteúdo

Cusco , Copacabana , La Paz , Uyuni , San Pedro e Santiago (20 dias)

Posts Recomendados

• Membros

Ele voltou de Lima; eu vou seguir seu roteiro Mi apenas acrescentando Nasca que leva um dia na cidade, a duvida é o tempo para chegar lá quando sair de La Paz e a saida at´chegar em Uyuni.

Pois se eu comprar o bilhete e tiver que alterar o dia do voo é problem.

Vou mandar email então esta semana pra fechar a trilha um dia depois da minha chegada em Cusco.

Bju Mi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 316
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros de Honra

Fabio, não faço idéia do preço da sua passagem - se está cara ou barata. Isso vc precisa comparar com os posts do pessoal em algum tópico específico sobre passagem na Am do Sul aqui no fórum.

Eu não sei tbm onde fica a empresa da Trilha Inca. Eu contratei por internet e eles têm convênio com uma agência peruana, por isso, a localidade deles aqui não fez diferença pra mim. Só o atendimento e a confiabilidade... Pra mim foi um teste, comprei deles porque senti segurança.

Abs!

Link para o comentário

• Membros de Honra

Oi Daniela,

eu fazia muita questão de ficar nos hosteis que fiquei, por isso, reservei o Pirwa em cusco, o Loki em La Paz e o Che Lagarto em Santiago.

De todos, o único que não dava pra eu ter chegado na hora e ter pêgo cama era o Loki, o resto estava bem tranquilo e vazio.

Não há necessidade de reservar, eu reservei porque fui teimosa e estava com medo porque estava indo sozinha e tals.

Mas realmente, é tranquilo chegar na hora e conseguir cama. Lá não é Europa, pode ir tranquila que vc consegue inclusive, pechinchar mais.

Beijo!

Link para o comentário

• Colaboradores

Oi Milena. Fantástica viagem. Estou preparando a minha para ano que vem de carro para uyuni, atacama e peru. Espero trocar umas ideias com voce, este ano fiz ushuaia, el calafate e atacama de carro, se precisar de alguma coisa tb me avise!

Link para o comentário

• Membros de Honra

E aí Fabio,

não foi aindaaaaa? Achei que já tivesse voltado até! hahaha

A trilha de dois dias precisa obrigatoriamente ter 1 noite em aguas calientes. A noite extra que eles devem estar te perguntando, é uma segunda noite (o que eu considero desnecessário).

Confirma com eles isso, porque na trilha vc anda 1 dia todo, chega de tarde em aguas calientes, dorme e acorda cedão no dia seguinte pra ir pra Machu Picchu e Wayna se quiser. ::otemo::

Rkoerich, tudo bem?

Vc acha que eu não sei que vc foi pra Ushuaia num palio adventure? O seu relato é fantástico! Uma pena eu não ter com quem dividir uma trip pra qq lugar de carro, já que eu sempre viajo sozinha e não tenho amigos como os seus que topam isso. Pra viajar assim, ficar tanto tempo com as mesmas pessoas num carro etc etc, tem que ser um povo igual a gente, senão sai assassinato na certa.

Começo do ano que vem vou pra Ushuaia, Calafate e Torres Del Paine... Mas vou fazer trekking e de bus/avião... certeza que precisarei de ajuda, sim. Por enquanto estou, calmamente, pesquisando e comprando alguns equipos.

Quando vc for, estamos aí tbm.. só perguntar!

Beijo me liga! ::kiss::

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...