Membros de Honra Mi_GR Postado Agosto 16, 2009 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 16, 2009 A Taca é boa, sim Graciana. Se o preço compensa, pode comprar sem medo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bra_carioca Postado Agosto 16, 2009 Membros Compartilhar Postado Agosto 16, 2009 Mi, acredita q só hoje fui ler o seu relato. superlegal e completo. bjs, viviane Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Xunfos Postado Agosto 16, 2009 Membros Compartilhar Postado Agosto 16, 2009 Excelente relato Mi!! Muito bom mesmo, parabéns pela riqueza de detalhes! Fizemos os roteiros no sentido oposto.... rsrsrrs Abs Xunfos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mi_GR Postado Agosto 16, 2009 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 16, 2009 Bra Carioca e Xunfos, obrigada! Beijocas.. valeu mesmo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Alexandre Ritter Postado Agosto 16, 2009 Membros Compartilhar Postado Agosto 16, 2009 Mi, não tem uma vez que não entro aqui que você não esteja 'on-line'. Você é show Mi, sempre disposta a ajudar os outros. Um dia chego lá também. Estou montando meu roteiro para Bolívia e Peru, e seu relato está sendo bastante útil, assim como as dicas em vários tópicos que você responde prontamente. Por ora, agradeço sempre a boa disposição para ajudar os amigos. Grande abraço menininha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mi_GR Postado Agosto 16, 2009 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 16, 2009 Ai, obrigada pelo menininha.. apesar de eu ter quase 30, aceito o elogio hahahahahha! Sobre eu sempre estar online, meu filho... nem me fale. Esse site "desquita" qq um, hahahaha! Adoro! Beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FabioBlackHeart Postado Agosto 23, 2009 Membros Compartilhar Postado Agosto 23, 2009 Oi Anjo Milena; To fechando as passagens esta semana dai vou reservar a trilha de dois dias, vc mandou email para qual agencia para poder fechar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mi_GR Postado Agosto 23, 2009 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 23, 2009 E aí fábio, tem disponibilidade da trilha pro dia que vc quer? a agencia que eu contratei tá no meu primeiro post aqui do relato... contato, tudo. beijoca! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FabioBlackHeart Postado Agosto 23, 2009 Membros Compartilhar Postado Agosto 23, 2009 Brasildemochila né Mi; Vou em Janeiro lembra ! vou ver com Canalha que passou por Nasca se é possível ir de La Paz direto para la cortando Arica -Tacna e Arequipa para dai sim chegar la e fazer o passeio aéreo seguindo depois para Uyuni, San Pedro e voltando que nem vc de Santiago. Fica meio dificil decidir o retorno no dia certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mi_GR Postado Agosto 23, 2009 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 23, 2009 é isso mesmo... mas o canalha não voltou de santiago.. só eu.. veja com eles a disponibilidade da trilha pq acaba putis cedo... beijoca! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.