Ir para conteúdo

Cusco , Copacabana , La Paz , Uyuni , San Pedro e Santiago (20 dias)

Posts Recomendados

• Respostas 316
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros de Honra

Graciana.

Eu não estou me preocupando muito com a gripe. Já pesquisei os sintomas e vou ficar em estado de alerta. Se a gente encanar com tudo o que passa na TV a gente nem sai de casa, de tanta desgraça que tem no mundo. Então, cara, coragem e sempre alerta.

Acho bem caro esse valor que você está comprando. Eu paguei R$800 na minha passagem por que o dólar estava a quase R$2,00. A taxa de embarque ficou mais R$200,00 por ser destino e retorno em lugares diferentes. Então, milão no final das contas.

Intééé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros de Honra

Pois é Filipe! hahahaha

Eu não parei em puno, fui de Cusco direto para Copacabana. Com certeza tem transporte de Puno até Copacabana, sim. Mas não sei se é noturno porque o trajeto não é tão longo... é rápido. Demora mais pra entrar na Bolívia, se bobear, do que dentro do busão. Pra vc ter uma idéia, eu estava em Puno às 7h e às 10h eu já estava em Copacabana. Mas ó... Puno é uma bosta. Só vale parar lá se quiser MUITO ir pra Uros... Senão, fica só em Copacabana que pelo menos essa parte do lago é limpa e bonita. A parte peruana eu achei bemmm xexelenta.

De todos os hostels que eu fiquei, em ordem de qualidade, gostei:

1-La Ruca - San Pedro

2-Che Lagarto - Santiago

3-Loki - La Paz

4-Pirwa - Cusco

5- La Cupula - Copacabana

(mas só pra vc ter uma noção, mesmo o La Cupula sendo a minha última opção, eu achei ele muito bom, limpo, organizado, preço justo e boa localização. Acho que dei sorte nessa trip, só fiquei em lugares bacanas!)

Beijo!

(ps: cruzes, que assinatura é essa! amoorrrr no coração... amorrrr!!! ::love::::love::::otemo:: )

Link para o comentário

• Membros

É, a idéia é ficar 1 dia lá pra fazer Uros e Taquile. na verdade eu tô indo mais pq eu vou com uns amigos, e eles querem passar lá. No dia seguinte eu me separo deles e vou pra Copacabana, mas eu não queria perder um dia tendo que voltar pra cuzco com eles e depois ir pra lá...

A assinatura nem é agressiva, vai... é uma declaração carpe diem... eheheh

Ah, e sobre a trilha Inca que a galera está perguntando, eu vou fazer a de 4 dias e quando tentei reservar no começo de julho para o meio de setembro já não tinha mais vaga, por isso reservei para o meio de Outubro, sendo que já metade das vagas estavam tomadas... Então quem quiser fazer, tem que reservar pelo menos com uns 3, 4 meses de antecedência.

Link para o comentário

• Membros de Honra
Filipe

De Puno a Copacabana tem a Tour Peru por mais ou menos 13S$ e os horários são 7:30h e 14:30h.

Creio que não tenha nenhum transporte a noite porque se não me engano a fronteira "fecha" as 18h.

Intééé

::kiss::

Link para o comentário

• Membros

Olá pessoal!! boa noite!

Gostaria de mais uma dica :?:

Como não terei muito tempo em Cuzco e não será possível fazer a trilha inca de 2 dias, pois não reservei antes, e a trilha sugerida de Salkantay é muito extensa (5 dias), o que me sugerem? Passeios Vale Sagrado...Ir 1 dia a Machu Picchu???

Terei 4 dias inteiros em Cuzco...

Abraços! ::otemo::

Grá

Link para o comentário

• Membros de Honra

Eu acho que vc poderia:

dia 1 - conhecer a cidade e se aclimatar (caso tenha vindo de outros lugares mais baixos)

dia 2 - vale sagrado

dia 3 - Machu Picchu

dia 4 - City tour...

Se for o caso, inverte o dia 4 com o dia 1 que é pra não atrapalhar seus planos de viagem para outro local.

:)

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...