Membros Carol.Br Postado Agosto 10, 2009 Membros Compartilhar Postado Agosto 10, 2009 Graciana, Eu comprei há quase 2 meses a passagem RJ-Lima e Santiago-RJ pela TAM e paguei R$ 1.390,00 por estes trechos para saída em dezembro de 2009. bjs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Agosto 10, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 10, 2009 Graciana. Eu não estou me preocupando muito com a gripe. Já pesquisei os sintomas e vou ficar em estado de alerta. Se a gente encanar com tudo o que passa na TV a gente nem sai de casa, de tanta desgraça que tem no mundo. Então, cara, coragem e sempre alerta. Acho bem caro esse valor que você está comprando. Eu paguei R$800 na minha passagem por que o dólar estava a quase R$2,00. A taxa de embarque ficou mais R$200,00 por ser destino e retorno em lugares diferentes. Então, milão no final das contas. Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Filliped Postado Agosto 12, 2009 Membros Compartilhar Postado Agosto 12, 2009 Oi Milena, parece que vc está de olho no meu roteiro e eu no seu... eheheh 2 perguntas: - Você sabe se é possível ir de Puno a Copacabana direto, sem precisar voltar a Cuzco? Se sim, dá pra fazer noturno? - Que albergues você recomenda dos que vc ficou? bj! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mi_GR Postado Agosto 12, 2009 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 12, 2009 Pois é Filipe! hahahaha Eu não parei em puno, fui de Cusco direto para Copacabana. Com certeza tem transporte de Puno até Copacabana, sim. Mas não sei se é noturno porque o trajeto não é tão longo... é rápido. Demora mais pra entrar na Bolívia, se bobear, do que dentro do busão. Pra vc ter uma idéia, eu estava em Puno às 7h e às 10h eu já estava em Copacabana. Mas ó... Puno é uma bosta. Só vale parar lá se quiser MUITO ir pra Uros... Senão, fica só em Copacabana que pelo menos essa parte do lago é limpa e bonita. A parte peruana eu achei bemmm xexelenta. De todos os hostels que eu fiquei, em ordem de qualidade, gostei: 1-La Ruca - San Pedro 2-Che Lagarto - Santiago 3-Loki - La Paz 4-Pirwa - Cusco 5- La Cupula - Copacabana (mas só pra vc ter uma noção, mesmo o La Cupula sendo a minha última opção, eu achei ele muito bom, limpo, organizado, preço justo e boa localização. Acho que dei sorte nessa trip, só fiquei em lugares bacanas!) Beijo! (ps: cruzes, que assinatura é essa! amoorrrr no coração... amorrrr!!! ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Filliped Postado Agosto 12, 2009 Membros Compartilhar Postado Agosto 12, 2009 É, a idéia é ficar 1 dia lá pra fazer Uros e Taquile. na verdade eu tô indo mais pq eu vou com uns amigos, e eles querem passar lá. No dia seguinte eu me separo deles e vou pra Copacabana, mas eu não queria perder um dia tendo que voltar pra cuzco com eles e depois ir pra lá... A assinatura nem é agressiva, vai... é uma declaração carpe diem... eheheh Ah, e sobre a trilha Inca que a galera está perguntando, eu vou fazer a de 4 dias e quando tentei reservar no começo de julho para o meio de setembro já não tinha mais vaga, por isso reservei para o meio de Outubro, sendo que já metade das vagas estavam tomadas... Então quem quiser fazer, tem que reservar pelo menos com uns 3, 4 meses de antecedência. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Agosto 12, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 12, 2009 Filipe De Puno a Copacabana tem a Tour Peru por mais ou menos 13S$ e os horários são 7:30h e 14:30h. Creio que não tenha nenhum transporte a noite porque se não me engano a fronteira "fecha" as 18h. Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mi_GR Postado Agosto 12, 2009 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 12, 2009 Filipe De Puno a Copacabana tem a Tour Peru por mais ou menos 13S$ e os horários são 7:30h e 14:30h. Creio que não tenha nenhum transporte a noite porque se não me engano a fronteira "fecha" as 18h. Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Filliped Postado Agosto 12, 2009 Membros Compartilhar Postado Agosto 12, 2009 Hum... ok, então acho melhor eu pegar o bus das 7:30, assim eu chego a copacabana e ainda consigo pegar o barco para a Ilha do Sol às 13hs. Obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Graciana Postado Agosto 13, 2009 Membros Compartilhar Postado Agosto 13, 2009 Olá pessoal!! boa noite! Gostaria de mais uma dica Como não terei muito tempo em Cuzco e não será possível fazer a trilha inca de 2 dias, pois não reservei antes, e a trilha sugerida de Salkantay é muito extensa (5 dias), o que me sugerem? Passeios Vale Sagrado...Ir 1 dia a Machu Picchu??? Terei 4 dias inteiros em Cuzco... Abraços! Grá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mi_GR Postado Agosto 13, 2009 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 13, 2009 Eu acho que vc poderia: dia 1 - conhecer a cidade e se aclimatar (caso tenha vindo de outros lugares mais baixos) dia 2 - vale sagrado dia 3 - Machu Picchu dia 4 - City tour... Se for o caso, inverte o dia 4 com o dia 1 que é pra não atrapalhar seus planos de viagem para outro local. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.