Ir para conteúdo

Cusco , Copacabana , La Paz , Uyuni , San Pedro e Santiago (20 dias)

Posts Recomendados

• Membros de Honra

Pelo jeito chove bastante devo comprar uma calça empermeável tbm ?

Pego essa em Cusco tbm.

Abraço.

Homem é todo preparado, né? Kkkkk... Eu não vou nem comentar nada aqui porque a única coisa que eu uso pra me proteger da chuva é um guarda-chuva. E olhe lá! É isso aí, meninos... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 316
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
E ai Canalha;

Comprei ontem uma calça segunda pele e um fleece da solo, r$106,00 e r$112,00 não achei tão salgado, falta a segunda pele tronco que comprarei mes que vem. A Anorak vou pegar em Cusco então !

Pelo jeito chove bastante devo comprar uma calça empermeável tbm ?

Pego essa em Cusco tbm.

Show de bola!!! Não vai se arrepender dessas compras, é tudo muito util! Paguei o mesmo preço que vc, não tem nada muito mais barato que isso de boa qualidade aqui no Brasil. Como estava indo no inverno, não levei calça impermeável, mas acredito que vc deveria levar tb, ou, na pior das hipoteses, perguntar pra alguem que foi nesse mesmo periodo de chuvas. Bicho, só de ouvir vc se preparando já da vontade de viajar de novo...rs...

ABS

Link para o comentário

• Membros

Olá Mi!

Muito bacana mesmo seu relato, dicas e planilha sobre a viagem!! Estou programando uma viagem de 18 dias praticamente o mesmo roteiro que fez. Somos eu e marido, saindo de BH no início de Setembro. Decidimos em cima da hora, mas gostaria de algumas dicas!

1 ) Da forma que vc fez, chegou por Lima e saiu por Santiago. Vi que as passagens para esta época são mais baratas se por exemplo ida e volta for por Lima. Do contrário a passagem fica bem mais cara. Tem alguma sugestão ?

2 ) É necessário reservar ou pagar acomodações daqui do Brasil? E as passgens aéreas internas vc comprou antes?

3) A trilha Inca que fez de 2 dias e 1 noite vc reservou antes?

Desculpe, talvez possa estar repetindo alguma pergunta já respondida! :P

Obrigada!! ::otemo::

Bjs

Link para o comentário

• Membros de Honra
1 ) Da forma que vc fez, chegou por Lima e saiu por Santiago. Vi que as passagens para esta época são mais baratas se por exemplo ida e volta for por Lima. Do contrário a passagem fica bem mais cara. Tem alguma sugestão ?

Graciana, seja bem vinda em primeiro lugar.

Vou comentar somente sobre as passagens. Eu comprei para Lima voltando por Santiago pela TAM e a única diferença de preços foi a taxa de embarque, que paguei quarenta e poucos reais a mais. O preço da passagem foi o mesmo.

Intééé

Link para o comentário

• Membros de Honra
Olá Mi!

Muito bacana mesmo seu relato, dicas e planilha sobre a viagem!! Estou programando uma viagem de 18 dias praticamente o mesmo roteiro que fez. Somos eu e marido, saindo de BH no início de Setembro. Decidimos em cima da hora, mas gostaria de algumas dicas!

2 ) É necessário reservar ou pagar acomodações daqui do Brasil? E as passgens aéreas internas vc comprou antes?

3) A trilha Inca que fez de 2 dias e 1 noite vc reservou antes?

Desculpe, talvez possa estar repetindo alguma pergunta já respondida! :P

Obrigada!! ::otemo::

Bjs

Oi Graciana, tudo bem?

Eu comprei a passagem de SP - Lima, Santiago -SP por milhagens. Não sei se fica muito caro.. mas eu acho que se vc for em uma agência de viagens ou entao LIGAR na cia aérea, o preço fica mais barato. Vc pode tentar tbm usando a opção de multiplos destinos no site da cia. Mas dependendo dos destinos, em agência é mais barato só passagem.

Eu reservei só os hostels de Cusco e de Santiago que eram os que eu não poderia pagar com cartão de crédito. Então, eu paguei aqui pelo site. Mas a maioria do pessoal que viaja pra lá não reserva nada, porém, pesquisam por aqui os locais mais indicados pra ficar e tals.

A trilha inca precisa ser reservada com muito tempo de antecedência. Por exemplo, hoje já não tem vaga mais para outubro. No fórum daqui - Destinos/ America do Sul/ Peru, tem um tópico só sobre a trilha inca. Dê uma lida nele que vc encontrará , inclusive, o site do governo que mostra as datas e quantas vagas têm disponíveis.

Beijoca, tamo aí! ::otemo::

Link para o comentário

• Membros

Legal vou dar uma olhada nesta trilha então!

Achei passagem aérea ida(Lima)/volta(Santiago) por R$1590,00/pessoa pela TAM. Tá caro? Ou é isto mesmo? (Setembro)

Lico,

outra coisa...como podemos ir somente em Setembro, e esse negócio de gripe suína? Vc pesquisou sobre isto antes, ou vai na sorte mesmo? Ouvimos tantas opniões que às vezes é f.... decidir né?!!

Abraços,

Grá

Link para o comentário

• Membros de Honra

Graciana, tudo bem?

aqui no fórum tem um tópico de discussão sobre a gripe suína.

a maioria da galera tá indo viajar de qq jeito, apenas tomando as devidas precauções.

dá uma lida:

gripe-suina-e-necessario-tanto-temor-t34852.html

sobre a pssagem, vc pegou esse preço pelo site ou ligou lá?

tá caro hein... mas não sei quando o Lico pagou...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...