Membros TROSKO Postado Julho 29, 2009 Membros Compartilhar Postado Julho 29, 2009 Então, tb não quero saber se é bom pq não pretendo me acidentar ou adoecer ... hahaha !!! Mui grato pela atenção: Mi_GR, Carol.Br, rolling stone ! Depois de três pessoas recomendando não vou deixar de fazer seguro tb. Hum, acho que seria legal criar um fórum específico para seguros de viagem, se alguém se habilitar a criar um, seria boa idéia. Valeu mesmo. Boas mochiladas a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mi_GR Postado Julho 30, 2009 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 30, 2009 E aí Trosko? (o que significa esse seu apelido, hein? hahaha) Então, no fórum do guia do mochileiro de 1 viagem já tem um tópico sobre isso. vistos-passaportes-vacinacao-seguros-de-viagem-duvidas-t5236-345.html Depois, conta pra gente o que vc decidiu e como se virou, hein? Beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FabioBlackHeart Postado Julho 30, 2009 Membros Compartilhar Postado Julho 30, 2009 Oi Carol Quando fechar a trilha de dois dias me avisa que acho que vou pegar a mesma agencia que vc fechar blz ! To tirando altas duvidas aki no site com o pessoal, tem voo de Ctba até Lima e de la faço conexão até Cusco. Dai Praticamente usaremos a planilha da Mi né . . . Grande Milena obrigado pela planilha !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mi_GR Postado Julho 30, 2009 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 30, 2009 é nóis! hahahaha beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FabioBlackHeart Postado Agosto 2, 2009 Membros Compartilhar Postado Agosto 2, 2009 Oi Milena; A blusa Fleece que vc andou comentando é a mesma que Thermo ? Me diga em Janeiro é menos frio por lá ? Tbm sou meio prático e penso em ter uma calça thermo para usar por baixo, uma blusa tbm thermo para usar por cima de camisa comum e um blusão corta vento ou um blusão de moleton reforçado, assim o que eu levaria a mais seria camisas. Que se acha ? Vc comentou comprar meias por lá acho que farei isso. Vc chegou a usar serviço de lavanderia em algum Hostel ? Bju ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mi_GR Postado Agosto 2, 2009 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 2, 2009 Oi Fabio, como eu não manjo de roupas para te ajudar, eu acho que vc deveria dar uma lida nesse tópico aqui. A galera manja demais. É até uma afronta eu dar a minha opinião! fleece-t14500.html Meias comuns eu comprei aqui na decathlon mesmo, só as de alpaca que comprei em La Paz. Usei lavanderia sim, minha mochila só tem 48l e eu não aguento o peso de uma maior. Então, tive que lavar por lá. Eles combram por kg e lavam de um dia para o outro. É sussa e confiável. Beijoca! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Canalha Postado Agosto 3, 2009 Membros Compartilhar Postado Agosto 3, 2009 Oi Milena;A blusa Fleece que vc andou comentando é a mesma que Thermo ? Me diga em Janeiro é menos frio por lá ? Tbm sou meio prático e penso em ter uma calça thermo para usar por baixo, uma blusa tbm thermo para usar por cima de camisa comum e um blusão corta vento ou um blusão de moleton reforçado, assim o que eu levaria a mais seria camisas. Que se acha ? Fabio, vou me meter pra tentar ajudar Ok? Fleece é quente pra caramba, e esquenta muito mais que um moleton convencional. Comecei usando um moleton com capuz, normal da Hering que levei daqui, quando experimentei os de fleece que o povo usa, senti a diferença, é um forno!. Os preços também são muito mais baratos que aqui, mesmo na Plaza de Armas de Cuzco. O que sugiro é levar uma segunda pele: Tanto pras pernas quanto pro tronco... salvou a minha vida la... e vc pode usar pra dormir tb... é muito bom. Tem em vários lugares aqui. O meu traje diário era o seguinte: Segunda pele, camiseta, calça (que vira bermuda), moleton e jaqueta (impermeavel com corta vento - tb tem pra vender la, bem mais barato que aqui). Esquentou: tire o moletom e ta sussa. Se estiver quente mesmo só camiseta (com a segunda pele embaixo). Sim, em Janeiro é menos frio (mas não muito). O problema é que chove os tubos nessa época, não deixe de lavar a jaqueta impermeavel nesta epoca. Da uma olhada no arquivo anexo (com as tps e pluviosidade da região). ABS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ricardoluck Postado Agosto 5, 2009 Membros Compartilhar Postado Agosto 5, 2009 Mi me diz uma coisa, eu so falo portugues e ingles, vc teve alguma dificuldade na comunicação? será que terei problemas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mi_GR Postado Agosto 5, 2009 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 5, 2009 Oi, td bem? eu tbm só portugues e ingles! tive dificuldade ZERO. eu não tenho nem portunhol, pra vc ter uma idéia. vai na fé que é tranquilíssimo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FabioBlackHeart Postado Agosto 5, 2009 Membros Compartilhar Postado Agosto 5, 2009 E ai Canalha; Comprei ontem uma calça segunda pele e um fleece da solo, r$106,00 e r$112,00 não achei tão salgado, falta a segunda pele tronco que comprarei mes que vem. A Anorak vou pegar em Cusco então ! Pelo jeito chove bastante devo comprar uma calça empermeável tbm ? Pego essa em Cusco tbm. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.