Colaboradores João Rosenthal Postado Janeiro 6, 2014 Colaboradores Postado Janeiro 6, 2014 Amigos, Final do ano estarei embarcando para o sudeste asiático, uma de minhas viagens mais aguardadas. Como não tenho tempo e dinheiro para viajar por mais de 50 dias, tenho que escolher entre duas regiões distintas. Deixo aqui as duas para que aqueles que conhecem possam opinar. 1. - Tailândia (Bangkok, Ilhas do Sul e Chiang Mai) - Myanmar (Yangon e Bagan) - Laos (Vientiane e Louang Prabang) - Camboja (Siem Reap e Phnom Pehn) - Vietnã (Ho Chi Minh, Hoi An e Hanói) 2. - Malásia (Kuala Lumpur) - Brunei - Indonésia (Bali) - Timor Leste - Filipinas (Manila e Boracay) - Cingapura Comentem experiências, se possível comparem os lugares de cada uma das opções. Obrigado desde já Abraços a todos! Citar
Membros Biola Postado Janeiro 6, 2014 Membros Postado Janeiro 6, 2014 oi João, tudo bem? VC teve alguma resposta? Eu tava pensando em fazer Kuala Lumpur, mergulhos pela Malaysia, daí subir pra Tailandia, Camboja e Laos. Aproveito pra perguntar se acham mto corrido para 3 semanas. Obrigada, Fabiola Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Janeiro 6, 2014 Autor Colaboradores Postado Janeiro 6, 2014 Oi Fabiola, tudo bem? Ninguém respondeu ainda, mas quanto ao seu planejamento, acredito que 3 semanas seja bastante corrido, pois somente na Tailândia é possível ficar uns 20 dias tranquilamente. Talvez estender seu roteiro para 1 mês ou eliminar alguns locais. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.