Membros rsally Postado Janeiro 6, 2014 Membros Postado Janeiro 6, 2014 Vou para Califórnia e ficarei do dia 11/Fev/14 até o dia 25/Fev/14 ou seja, 14 dias. Aluguei um carro pela ALAMO, pegarei no LAX e deixarei ele no LAX também pois é o aeroporto da ida e da volta. PRECISO de um HELP urgente para montar o meu roteiro. Pretendendo conhecer os seguintes lugares: LOS ANGELES, SAN DIEGO, SANTA BARBARA, BIG SUR, GRAND CAYON, SAN FRANCISCO E LAS VEGAS Como eu organizaria este roteiro? Será que vai dar pra fazer tudo isso em 14 dias? Programei VEGAS como a última parada da viagem pois de lá vou direto para o LAX - Quanto tempo de VEGAS até o LAX ? Estaria certo deixar VEGAS por último ? muitíssimo obrigada!!! Citar
Membros edugdz Postado Janeiro 10, 2014 Membros Postado Janeiro 10, 2014 Estou indo praticamente nos mesmos dias que vc mas chegando por Vegas...Optei por tirar SF do roteiro para não ficar muito corrido e essa época do ano o tempo não ajuda muito lá tb. Vou fazer: 9 a 14 fev Vegas 14 a 18 San Diego 18 a 22 LA 22 a 23 Vegas Entre os deslocamentos nas cidades, acaba perdendo um dia e não se aproveita muito abs Citar
Membros rsally Postado Janeiro 28, 2014 Autor Membros Postado Janeiro 28, 2014 Boa tarde, Preciso da ajuda de vocês para montar o roteiro. Chego na California dia 11/02 e ficarei até o dia 25/02. O aeroporto da ida e da volta será o LAX. 11/02 LA 12/02 LA 13/02 LA 14/02 LA 15/02 LA 16/02 LA - Palm Springs 17/02 18/02 19/02 20/02 21/02 22/02 VEGAS 23/02 dia para ir ao CAYON 24/02 VEGAS 25/02 VEGAS volta para LA direto p/ LAX Estou perdida em relação ao que fazer depois de LA? Vou para San Diego ou vou pra Huntington, Newport, Laguna e durmo um dia em algum desses lugares ou vou para Vegas? Quero conhecer todas essas praias! Vale a pena dormir em alguma dessas? Em San Diego, quantos dias Ficar? Sugere algum hotel ? O certo é fazer LA > San Diego > Vegas ou LA > Vegas > San Diego ? Última pergunta, Abortei a missão de SF. Vai ficar muito corrido! Mas queria MUITO passar pelo Big Sur. Existiria a possibilidade de passar por ele não indo p/ SF, indo apenas para Vegas ? Pelo menos pela aquela ponte maravilhosa.. Preciso de um HELP! Muito obrigada. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.