Membros sambiase Postado Janeiro 6, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 6, 2014 Ola viajantes, Tenho passagens compradas para Santiago (ida e volta saindo do Rio no dia 10/03 e voltando dia 29/03) e estou fechando um roteiro. Ficaria muito feliz em receber dicas a respeito de passeios, descolamentos entre as cidades, hospedagem...Segue abaixo um primeiro esboço de roteiro: 1. 10/03 - 11/03 - Rio - Santiago 2. 11/03 - 16/03 - Santiago - Calama A ideia é ir de avião via Sky Airlines 3. 16/03 - 18/03 - Calama - Uyuni De ônibus através de alguma agencia de turismo em Calama. Aceito sugestões em relação as agencias 4. 18/03 - 20/03 - Uyuni - La Paz ou Copacabana Viagem de ônibus ate La Paz ou Copacabana. Na verdade, nao faço muita questao em conhecer La Paz. O que acham? 5. 20/03 - 22/03 - Copacabana - Cusco Viagem de ônibus. Li que a maioria das pessoas passam 2 dias em Cusco em virtude da altitude, antes de seguir para Machu Picchu 6. 22/03 - 27/03 - Cusco - Machu Picchu Quero fazer a trilha Inca ate Machu Picchu e voltar para Cusco de trem. Alguem ja fez? Dicas aqui sao super valiosas 7. 27/03 - 28/03 - Cusco - Calama Ainda nao decidi a volta. Pensei em pegar um onibus ate Calama e de la pegar um aviao para Santiago. Outra opcao, seria pegar um aviao de Cusco direto para Santiago. O que acham? Agradeço imensamente qualquer sugestao, dica. /Sambiase Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.