Membros Diego Vasconcelos Postado Novembro 24, 2020 Membros Compartilhar Postado Novembro 24, 2020 Em 30/12/2019 em 11:34, Julio Coelho disse: Pois é pessoal, eu enfrento o mesmo problema. Eu e minha namorada acampamos muito, com muita frequência, e tínhamos resolvido o nosso problema com colchão inflável utilizando o Guepardo Soft Sleep. É um colchão fino (12 cm espessura) e com câmaras bem reforçadas que impede que a movimentação de um atrapalhe o outro, bem firme, maravilhoso de dormir e barato (~R$140,00). Infelizmente, o nosso colchão furou e não existe mais no mercado, saiu de linha. O único colchão que se aproxima dele seria o Decathlon Air Confort, mas é caríssimo (300 R$). É uma pena que um produto tão bom tenha sido descontinuado... Na semana passada eu comprei um Intex Dura Beam, uma nova linha dessa marca, que pela descrição promete ser bom e muito resistente (aguenta 273 kg). Eu ainda não testei, estou cético por tratar-se de Intex, mas assim que eu dormir nele eu compartilho com vocês a experiência. Caso não dê certo eu vou comprar dois de solteiro, pois sou muito maior e mais pesado do que a minha namorada e ela acorda quando me mexo. P.s.: Tentamos utilizar o colchão de espuma convencional (temos um fino que dá para enrolar), mas não deu muito certo por causa da condensação no piso, em duas noites o colchão fica molhado. E aí Júlio? Já testou? Estou querendo comprar um igual e queria saber a opinião de quem já tem e usa. Tenho medo de não aguentar muito tempo e jogar dinheiro fora. Outra dúvida é se ele não vai ficar igual uma gangorra quando um mexer, o outro acorda. As vezes eu compro dois de solteiro pra resolver o problema se este não for bom o bastante pra isso também. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gustavo.woltmann Postado Novembro 24, 2020 Membros Compartilhar Postado Novembro 24, 2020 Acho que se tratando de colchão inflável não tem muita saída mesmo. Não conheço nenhum de extrema qualidade. O negócio é sempre tomar cuidado para não fura-lo e mesmo assim você poderá ficar na mão. Abraços, Gustavo Woltmann Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros kinhatorres Postado Agosto 4, 2021 Membros Compartilhar Postado Agosto 4, 2021 Eu tinha um MARAVILHOSO da Decathlon, não me lembro o nome do modelo agora, não me lembro se era Quechua ou Arpenaz, mas me lembro que paguei quase 600 por ele (o bolso não esquece). Distribuía o peso, era mto compacto e leve. Durou + de 1 ano e furou perto do fole de pé. Ainda estava na garantia, mas por ter sido descontinuado pela loja consegui apenas um vale de R$ 200 por ele. Até hoje procuro outro com descrição de conforto similar e boas avaliações, mas não encontro. Não me incomodo com peso maior, pq estou atrás pq quero acampar com minha bebê de 8 meses e meu marido (que é mto alto). vou de carro pro camping com eles. Conforto é o que é fundamental. Alguém já comprou colchão inflável da China? Sugerem alguma marca e modelo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Alan Rafael Kinder Postado Agosto 5, 2021 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 5, 2021 17 horas atrás, kinhatorres disse: Eu tinha um MARAVILHOSO da Decathlon, não me lembro o nome do modelo agora, não me lembro se era Quechua ou Arpenaz, mas me lembro que paguei quase 600 por ele (o bolso não esquece). Distribuía o peso, era mto compacto e leve. Durou + de 1 ano e furou perto do fole de pé. Ainda estava na garantia, mas por ter sido descontinuado pela loja consegui apenas um vale de R$ 200 por ele. Até hoje procuro outro com descrição de conforto similar e boas avaliações, mas não encontro. Não me incomodo com peso maior, pq estou atrás pq quero acampar com minha bebê de 8 meses e meu marido (que é mto alto). vou de carro pro camping com eles. Conforto é o que é fundamental. Alguém já comprou colchão inflável da China? Sugerem alguma marca e modelo? Olá @kinhatorres, eu tenho um Naturehike FC-11 (sem travesseiro embutido). Comprei aqui no Brasil em uma loja especializada, mas indico fortemente comprares diretamente da loja oficial pelo Aliexpress (é confiável e mais barato, todavia demora um pouquinho pra chegar). Desde que comprei usei apenas cinco vezes (em trekkings) e não posso me queixar. É fácil fazer sua limpeza, está resistindo bem (naturalmente eu sou cuidadoso: armazeno ele corretamente e quando o uso não apoio objetos cortantes ou pesos exagerados sobre ele), e serve bem para o propósito de isolamento (e até um tantinho de conforto - tenho 192cm de altura). Além disso é bem compacto quando armazenado corretamente, leve, vem com uma 'bomba' manual que auxilia na inflação dele, e um pacotinho com cinco cargas de reparo rápido para eventualidades. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.