Membros monicabraz Postado Janeiro 5, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 5, 2014 Olá pessoal. Semana passada fui acampar pela primeira vez e tive problema com o meu colchão, que depois de 5 dias começou a murchar e não consegui manter mais ele cheio por mais de 1 hora. Como tive cuidado com possíveis objetos perfurantes, acredito que eu o tenha enchido demais. Esse colchão é um Gringer. Agora quero comprar um novo bom e estou em dúvida quanto aos das marcas Coleman, Guepardo e Nautika. Não me importo de pagar um pouco mais, o problema é que não encontrei muitas informações que demonstrassem uma grande vantagem entre uma marcar e outra. Tenho receio de entrar numa outra furada, literalmente, só que agora pagando bem mais caro do que custou o meu Gringer. Estava quase comprando um Nautika, mas achei muitas reclamações na internet que me deixaram na dúvida. Será que alguém pode me ajudar??? Ainda este mês pretendo encarar o meu segundo acampamento, na Praia do Rosa - SC. Aguardo opiniões ansiosamente. Obrigada. PS: não mencionei a marca Intex, pois a minha amiga estava com o dela furado também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tomaztoretto Postado Abril 2, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 2, 2015 Fuja da Nautika o meu teve problemas também, esvaziava muito rápido descolou as costuras, comprei e acabei dando para meu filho brincar na piscina rsrsrs Eu tinha um Guepardo que era praticamente o mesmo material mas não esvaziava, o problema é que um dia rasguei sem querer com o canivete quando fui abrir a caixa. Liguei para a Guepardo e eles não fabricavam mais me falaram que iriam substituir por um produto superior, mas até hoje não lançaram nada. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Abril 6, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 6, 2015 Eu tenho um genérico, comprado no supermercado. Já furou mais de uma vez e consertei, tem tudo explicadinho aqui: http://www.mochileiros.com/colchao-de-ar-fole-valvula-auto-inflavel-t8200.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gibelli Postado Abril 6, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 6, 2015 Sinceramente.. Odeio colchão de ar. Não acho ele confortavel, sempre murcha durante a noite, e pra casal é impraticável.. pelo menos pra mim que me sinto mal em me movimentar para não acordar a companheira. Nas viagens que fiz, um simples colchaozinho térmico ja me é suficiente. Caso o período de camping seja maior que 5 dias indico levar roupa de cama e negociar um colchao com oo responsavel do camping. (sempre rola) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Abril 6, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 6, 2015 Se murcha, está furado. E para não ficar pulando quando o parceiro(a) se meche no colchão de casal, use dois de solteiro. :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gibelli Postado Abril 6, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 6, 2015 Se murcha, está furado. E para não ficar pulando quando o parceiro(a) se meche no colchão de casal, use dois de solteiro. :'> Exatamente. No meu caso, 1 de casal e 1 de solteiro vedou totalmente o chao da barraca. Mas, independente dos furos, reparos e afins, pra mim nao vale a pena. Muito peso + bomba de ar ou eletrica, pulmão, enfim.. Soluçao no meu caso é saco de dormir, mesmo que a trip seja feita de carro com um estacionamento do lado da barraca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Abril 7, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 7, 2015 Ok, mas saco de dormir é uma coisa, colchão é outra. Saco de dormir é o cobertor, colchão é o ....... colchão. A outra opção pro colchão são os isolantes térmicos infláveis, caros e um pouco confortáveis, ou os isolantes de EVA, baratos e sem conforto. http://www.mochileiros.com/isolantes-termicos-t3638.html Eu só uso colchão quando vou a camping estruturado, de carro. Na mochila nem pensar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros antonio calos soares Postado Abril 18, 2017 Membros Compartilhar Postado Abril 18, 2017 comprei dois da guepardo. todos com defeito na válvula com pouco tempo de uso. não consigo concerta-lo . e naõ sei o que fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gabi Griggio Postado Novembro 28, 2018 Membros Compartilhar Postado Novembro 28, 2018 Estou com o mesmo problema que você Mônica..Já comprei de diversas marcas mais simples e nenhum durou, queria um que fosse mais durável nem que fosse pra pagar um pouco mais caro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Julio Coelho Postado Dezembro 30, 2019 Membros Compartilhar Postado Dezembro 30, 2019 Pois é pessoal, eu enfrento o mesmo problema. Eu e minha namorada acampamos muito, com muita frequência, e tínhamos resolvido o nosso problema com colchão inflável utilizando o Guepardo Soft Sleep. É um colchão fino (12 cm espessura) e com câmaras bem reforçadas que impede que a movimentação de um atrapalhe o outro, bem firme, maravilhoso de dormir e barato (~R$140,00). Infelizmente, o nosso colchão furou e não existe mais no mercado, saiu de linha. O único colchão que se aproxima dele seria o Decathlon Air Confort, mas é caríssimo (300 R$). É uma pena que um produto tão bom tenha sido descontinuado... Na semana passada eu comprei um Intex Dura Beam, uma nova linha dessa marca, que pela descrição promete ser bom e muito resistente (aguenta 273 kg). Eu ainda não testei, estou cético por tratar-se de Intex, mas assim que eu dormir nele eu compartilho com vocês a experiência. Caso não dê certo eu vou comprar dois de solteiro, pois sou muito maior e mais pesado do que a minha namorada e ela acorda quando me mexo. P.s.: Tentamos utilizar o colchão de espuma convencional (temos um fino que dá para enrolar), mas não deu muito certo por causa da condensação no piso, em duas noites o colchão fica molhado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.