Membros de Honra DIVANEI Postado Novembro 9, 2009 Autor Membros de Honra Postado Novembro 9, 2009 Preste atenção na primeira e na terceira foto, é da praia do Cairuçu. A transparência da água estava incrível. Paraíso para mergulho livre . Por isso elegi esta praia, como a mais bela da travessia, pelo menos com o mar parado , feito lagoa . Citar
Membros Danilo Santista Postado Novembro 11, 2009 Membros Postado Novembro 11, 2009 Salve Salve, Divanei, que belo relato! Alguém sabe me informar sobre a qualidade da água nos rios e riachos que existem pela trilha? Principalmente no trecho mais punk Martins de Sá - Pta Negra? Não vi ninguém comentando se é necessário levar algo para purificar água. Já estive na região (a minha foto do avatar tem Pouso como o belo plano de fundo), mas não fiz a travessia, que está no gatilho agora. hehe Obrigado desde já, Danilo. Citar
Membros de Honra piacitelli Postado Novembro 11, 2009 Membros de Honra Postado Novembro 11, 2009 Danilo Água abundante durante todo o percurso. Esse percurso é de fato o mais punck da travessia. Mas água não será problema. Existem inúmeras nascentes com água muito..muito limpa. Abraços Citar
Membros de Honra DIVANEI Postado Novembro 12, 2009 Autor Membros de Honra Postado Novembro 12, 2009 Nosso ilustríssimo editor disse tudo,água não é problema por la. Alias, nunca me preocupei com esse negócio de água quando estou no litoral, é so saber escolher direito. Pra falar a verdade nunca me preocupei com água em trilha alguma, já bebi até água de bromélia,depois de expulsar insetos e rãs. Mas cada um é cada um,o que não faz mal pra mim pode fazer pra outros e vice versa. Um abraço. Citar
Membros Danilo Santista Postado Novembro 12, 2009 Membros Postado Novembro 12, 2009 Valeu rapazeada!!! Divanei, eu também saio comendo e bebendo tudo sem me preocupar muito. hehe É que vai ter urbanóides junto comigo, então é bom saber o que vamos encontrar. rs Abraços Citar
Membros de Honra DIVANEI Postado Novembro 12, 2009 Autor Membros de Honra Postado Novembro 12, 2009 Ta certo, amigão. Ai o assunto muda de figura. Mas não tem com que se preocupar, bem no meio da travessia Martins de Sá a Ponta negra existe uma pequena bica junto a gruta ou toca da onça. Mas se você for no inverno, melhor garantir e pegar água em um riacho horas antes. Citar
Membros Danilo Santista Postado Novembro 12, 2009 Membros Postado Novembro 12, 2009 Ok, valeu meu irmão. Obrigado pela atenção mais uma vez! Devo ir agora no verão mesmo... Abraços Citar
Colaboradores Petroni-SP Postado Novembro 25, 2009 Colaboradores Postado Novembro 25, 2009 Muito bom seu relato Citar
Visitante Postado Dezembro 21, 2010 Postado Dezembro 21, 2010 Olá Divanei Acabei de postar minha trip pela Joatinga, graças ao seu relato, a trilha foi perfeita. As suas infos ajudaram a lot viu, ainda mais que estava sozinha... Valeu por compartilhar!!! travessia-ponta-da-joatinga-sozinha-na-trilha-da-praia-do-engenho-a-laranjeiras-t50351.html Abçs Citar
Membros de Honra DIVANEI Postado Dezembro 22, 2010 Autor Membros de Honra Postado Dezembro 22, 2010 Lucil, Parabéns, você acavou de entrar para um celeto grupo , que teve o prazer de caminhar por um dos litorais mais bonitos do mundo. Um abraço. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.