Membros andre-bahia Postado Dezembro 3, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 3, 2014 André, gostei muito do seu relado! Me surgiu uma duvida quanto a ida de Lima para Cusco, você comprou passagem aérea antes ou na hora e quanto pagou? Obrigada Oi Emanuela, que bom que gostou. Olha só, minha passagem já foi com destino final em Cuzco. Parada em Lima foi apenas para a conexão Conhecer e explorar Lima ficará para outra oportunidade, não podia deixar a promoção da TAM passar. Ida e volta pra Cuzco saindo do Rio por R$641,00??? Fui obrigado a ir..rsrsrs!! Agora realmente as tarifas de Lima pra Cuzco são salgadas. Não aconselho não, só se dinheiro não for seu problema. Qualquer coisa, estamos aí pra ajudar. Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ane_Luizari Postado Maio 17, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 17, 2015 Otimo o relato! Fiquei sabendo que essa época é de chuvas... Vcs pegaram chuva que chegasse a atrapalhar a viagem? obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros andre-bahia Postado Maio 19, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 19, 2015 Otimo o relato!Fiquei sabendo que essa época é de chuvas... Vcs pegaram chuva que chegasse a atrapalhar a viagem? obrigada! Oi Ane... Não, não!!! Só na madrugada mesmo do dia que fomos a Machu Picchu que choveu bastante, mas quando pegamos o ônibus que nos leva até a entrada da cidadela a chuva já tinha cessado. Fora isso, foi td de boa... Vai se aventurar? Um conselho: vá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.