Membros gemeosvvs Postado Janeiro 30, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 André, muito bom o seu relato! Descreveu bem essa viagem magnífica! Seguem mais fotos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Georgiaceo Postado Janeiro 31, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 André tdo bem? Mais uma baiana aqui no Mochileiros Vc se lembra qual foi a empresa que o Nelson pegou de Cuzco a La Paz? E qto tempo dura a viagem? Abração e parabéns pelo relato! Tá show! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros andre-bahia Postado Janeiro 31, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 Oi Geórgia, fico feliz que gostou. Da-lhe baianada!! Hehe Olha só, a empresa foi a mesma que pegamos pra Puno. Vou procurar o bilhete e posto o nome da empresa aqui depois. Ah, e foram 16h de viagem, foda hein?! Mas com certeza valeu a pena! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Georgiaceo Postado Fevereiro 1, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2014 Putz André, é hora demais...rsrsrs Fico aguardando então, caso vc encontre o bilhete! Muito Obrigada viu? Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros biodanubia Postado Fevereiro 1, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2014 Oii André! Quero ir ao Peru em junho e estava tão curiosa sobre o titicaca, mas lendo o seu e mais alguns relatos acho que vou desistir.. ou pulo Puno e vou direto a La Paz.. ou esqueço o titicaca e deixo a Bolívia para uma outra viagem heehhe adorei o relato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alexandreVSilva Postado Fevereiro 2, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2014 Ok André, então beleza, a gente vai conversando até lá. Deixa tirar uma dúvida sobre Machu Pichu, o que você acha que eu devo comprar logo aqui no Brasil?? Entrada para Machu Pichu? Boleto turístico? Passagens de trem para Águas Caliente? Qual seria o mais urgente e o mais difícil de encontrar ao chegar lá? Lembrando que vou no começo de Maio. Ahh, comecei a fazer o relato da trip para o Canadá, dividi em 4 semanas, só consegui escrever a primeira por enquanto!! Taí o link.. Até mais velho.. 1-mes-de-intercambio-no-canada-e-esticada-nos-estados-unidos-t91932.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros andre-bahia Postado Fevereiro 2, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2014 Geórgia, td bem? Olha só... A empresa é a San Luiz DEL SUR E.I.R.L. Quando entrar na rodoviária em Cuzco, ela fica logo perto da entrada do lado esquerdo. Qualquer coisa, estou a disposição. Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros andre-bahia Postado Fevereiro 2, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2014 E aí biodanubia, blz? Pois é, foi bem decepcionante. Mas não se esqueça de que é uma opinião pessoal e diferente de mim, vc pode achar sensacional. Não podemos deixar de pensar o que todo aquele povo passou quando nossos amigos queridos espanhóis chegaram e perdoe-me a expressão; foderam com tds. Mas se não tivesse ido, estaria me remoendo de arrependimento por ter tido a oportunidade e deixado passar, entende? Enfim... Agradeço por ter lido e gostado. Espero que te ajude. E quando quiser tirar dúvidas, se eu souber, terei prazer em ajudar. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros andre-bahia Postado Fevereiro 2, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2014 E aí Alexandre!! Sim, vamos combinando. Veja bem, início de maio ainda é relativamente tranquilo, pois a inti raymi é só no final de Junho, mas recomendaria que vc comprasse a entrada pra Machu Picchu apenas pra garantir a subida pra WaynaPicchu. De resto fica tranquilo, e deixa pra comprar td lá que é de boa, mesmo! Abraço amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Georgiaceo Postado Fevereiro 2, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2014 Muito Obrigada mesmo André!!! Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.