Membros agrocabeca Postado Janeiro 5, 2014 Membros Postado Janeiro 5, 2014 Olá pessoal, boa tarde! Primeiramente quero dizer que nunca fiz uma viagem internacional e estou muito ansioso para a primeira viagem ao caribe, especificamente para a ilha de San Andres, Colômbia. Período planejado: segunda quinzena de abril de 2014. Previsão de 8 diárias Ocorre que eu faço as pesquisas em sites e não encontro informações básicas de que necessito. Se alguém puder me ajudar agradeço! Vou traçar meu perfil rapidamente: 1) Quando viajo com minha esposa para o litoral brasileiro, especialmente no nordeste, nós gostamos de ficar no chamado " hotel pé na areia" e apreciar aquela vista linda; 2) Não gostamos muito de ficar parado em um lugar só, ou seja, o hotel é um mero apoio logístico e para dormir , por isso, pelo menos no brasil, nunca pagamos por um hotel " all inclusive". Sempre gostamos de ficar numa daquelas barraquinhas, mudando de lugar diariamente para outras praias , sentar e ficar bebendo uma cervejinha e comendo o dia inteiro 3) No litoral brasileiro, o comum é a gente ficar nas barraquinhas e comer um cardápio típico, ou seja, arroz branco, peixe assado ou frito, batata ou mandioca frita, feijão e saladinha básica e, é claro, muita cerveja para relaxar. Já durante à noite, saímos na cidade para jantar e depois voltar ao hotel Bom, depois deste perfil traçado e preocupado com o orçamento ( o quanto planejar para os gastos ) diários, faço as seguintes perguntas: 1) Para o exterior vale a pena ficar num hotel " all inclusive", mesmo sabendo que a gente gosta de ficar sentado à beira mar em praias diversas? 2) Para um casal, qual o preço médio do cardápio diário? 3) Qual o melhor hotel para ficar , ou seja , ter este apoio logístico e facilitar a saida à noite para conhecer a cidade e jantar? 4) Como saber informações sobre as condições da água, ou seja, se é poluída ou não, para escolher o hotel ideal pra ficar e para facilitar o acesso às praias ideais para ficar comendo e ainda poder tomar um belo banho. Desde já agradeço! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.