Membros marcioirata Postado Setembro 11, 2014 Membros Postado Setembro 11, 2014 estou precisando de informaçoes sobre a travessia atualizada....abs Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Setembro 12, 2014 Membros de Honra Postado Setembro 12, 2014 Quais informações? Acredito que todas aqui do forum estão atualizadas, já deu uma pesquisada? Citar
Membros moniquebianca Postado Abril 28, 2015 Membros Postado Abril 28, 2015 Não estou conseguindo imprimir os ingressos da travessia, alguém sabe até quantos dias tem para pagar o boleto? Citar
Membros Diário de Mochileira Postado Julho 4, 2016 Membros Postado Julho 4, 2016 Olá galera!! Queria disponibilizar aqui o relato desta travessia, como postei no meu blog vou deixar o link aqui: http://diariodemochileira.com/travessia-serradosorgaos/ Coloquei todas as dicas do que eu levei, como foi cada dia de travessia, e outras informações! =) Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.