Membros CleoPeixoto Postado Julho 1, 2014 Membros Postado Julho 1, 2014 Fiquei tensa agora.. essas curvas ai sao perigosas ?? Rss Citar
Membros ffabioh Postado Julho 1, 2014 Autor Membros Postado Julho 1, 2014 Fiquei tensa agora.. essas curvas ai sao perigosas ?? Rss Oi Cleo. Não são muito perigosas não. Tem uma mureta na lateral. É mais devido a quantidade que desce (ou sobe) e de curvas em sequência... Abs Citar
Colaboradores hlirajunior Postado Julho 7, 2014 Colaboradores Postado Julho 7, 2014 Valeu hlirajunior!!! Não vejo a hora de poder voltar para lá tb... Cara, você vai passar pelo parque das Sequoias? Se for, a subida (ou descida) da 192 (Generals Hwy) é demais, com inúmeras curvas, muitas de 180 graus, que chegam até a cansar o braço!!! Hehehehe. Se for passar por perto faz essa subida ou descida, vale muito a pena, ainda mais se você for filmar o trajeto como fez na trip p/ o Chile/Argentina. Abs Opa vou passar no parque das sequóias sim, vindo de Las Vegas, mas Lake Tahoe acho que vou cortar,ir lá só pra dormir não compensa né? Meu roteiro tá meio apertado e estou revendo alguns pontos. O monument valley vc acha que vale a pena ir, saindo de San Diego e indo por Phoenix? Para dormir, passear pela manhã, depois ir até o Antelope Canyon e depois ida ao Gran Canyon ou cidade proxima para dormir? Já to em fase de testes com a nova dash cam, vou tentar filmar a viagem toda na costa oeste Citar
Membros DouglasRodriigues Postado Julho 10, 2014 Membros Postado Julho 10, 2014 Você sabe quantos dolares gastou nessa sua viagem ? Citar
Membros ffabioh Postado Julho 10, 2014 Autor Membros Postado Julho 10, 2014 (editado) Valeu hlirajunior!!! Não vejo a hora de poder voltar para lá tb... Cara, você vai passar pelo parque das Sequoias? Se for, a subida (ou descida) da 192 (Generals Hwy) é demais, com inúmeras curvas, muitas de 180 graus, que chegam até a cansar o braço!!! Hehehehe. Se for passar por perto faz essa subida ou descida, vale muito a pena, ainda mais se você for filmar o trajeto como fez na trip p/ o Chile/Argentina. Abs Opa vou passar no parque das sequóias sim, vindo de Las Vegas, mas Lake Tahoe acho que vou cortar,ir lá só pra dormir não compensa né? Meu roteiro tá meio apertado e estou revendo alguns pontos. O monument valley vc acha que vale a pena ir, saindo de San Diego e indo por Phoenix? Para dormir, passear pela manhã, depois ir até o Antelope Canyon e depois ida ao Gran Canyon ou cidade proxima para dormir? Já to em fase de testes com a nova dash cam, vou tentar filmar a viagem toda na costa oeste Hlira, acho que se for passar em Lake Tahoe só para dormir não compensa mesmo, melhor cortar. A ida ao Monument valley eu acho que vale a pena, se você não achar muito distante fazer 1066km de San Diego até lá. Eu passeei pela manhã em monument valley (ficando no the view que já tá dentro do parque) e achei que valeu muito a pena, dá para ficar um dia inteiro, mas para mim foi o suficiente. Aí depois segui até o Antelope como você quer fazer. Mas para o Grand Canyon (south rim), na sequencia, o melhor seria você ficar em Tuba City (95km até o grand canyon) ou Tusayan (colado no parque). Aí você tem tempo para visitar o grand canyon de manhã e caso a vista esteja fechada com neblina tem um certo tempo para esperar uma abertura e depois seguir para Las Vegas. Outras cidades próximas seriam Williams e Flagstaff. Vou ter que comprar uma dessas dash cam, pois curti demais os teus videos (e eu tentando filmar alguma coisa segurando a máquina!!! heheheheheh) Abs Editado Julho 10, 2014 por Visitante Citar
Membros ffabioh Postado Julho 10, 2014 Autor Membros Postado Julho 10, 2014 Você sabe quantos dolares gastou nessa sua viagem ? Douglas, não planilhei o custo total. Mas tem os valores de passagem, carro, passeios e hotel no relato. Comida vai gastar uns 30 dolares por dia. Vai depender do que você está disposto a gastar. Abs Citar
Colaboradores hlirajunior Postado Julho 11, 2014 Colaboradores Postado Julho 11, 2014 Hlira, acho que se for passar em Lake Tahoe só para dormir não compensa mesmo, melhor cortar. A ida ao Monument valley eu acho que vale a pena, se você não achar muito distante fazer 1066km de San Diego até lá. Eu passeei pela manhã em monument valley (ficando no the view que já tá dentro do parque) e achei que valeu muito a pena, dá para ficar um dia inteiro, mas para mim foi o suficiente. Aí depois segui até o Antelope como você quer fazer. Mas para o Grand Canyon (south rim), na sequencia, o melhor seria você ficar em Tuba City (95km até o grand canyon) ou Tusayan (colado no parque). Aí você tem tempo para visitar o grand canyon de manhã e caso a vista esteja fechada com neblina tem um certo tempo para esperar uma abertura e depois seguir para Las Vegas. Outras cidades próximas seriam Williams e Flagstaff. Vou ter que comprar uma dessas dash cam, pois curti demais os teus videos (e eu tentando filmar alguma coisa segurando a máquina!!! heheheheheh) Abs A idéia é sair cedo de San Diego pra chegar inicio da noite no Monument Valley ou se não der tempo, dormir em Tuba ou alguma cidade próxima e no outro dia partir cedo para lá. Conhecer o parque, tirar fotos na reta que vem de Utah e fazer como vc disse, ir até o Antelope e dormir próximo ao Grand Canyon. Acredito que a hospedagem em Tuba seja mais barato. Queriamos muito conhecer Lake Tahoe, mas de Las Vegas vamos até perto de Seattle, passando por Yosemite e Sequoia e ia deixar o roteiro muito apertado, estou separando mais dias para a Big Sur, San Francisco e Los Angeles. Vamos em dois motoristas revezando a direção, acredito que não teremos maiores problemas com as distâncias. Foi fácil conseguir hospedagens nos locais? Como no The View? Dá pra reservar um dia ou dois antes será? Comprei uma Dash cam dessas: http://www.aliexpress.com/item/New-2013-mini-0801-procam-cx4-ambarella-car-black-box-full-HD1080P-135-degree-A2S60-OV2710/1602671587.html?s=p Vale a pena o investimento, não só para filmar viagens, mas para usar no dia a dia abs Citar
Membros ffabioh Postado Julho 16, 2014 Autor Membros Postado Julho 16, 2014 Hlira, acho que se for passar em Lake Tahoe só para dormir não compensa mesmo, melhor cortar. A ida ao Monument valley eu acho que vale a pena, se você não achar muito distante fazer 1066km de San Diego até lá. Eu passeei pela manhã em monument valley (ficando no the view que já tá dentro do parque) e achei que valeu muito a pena, dá para ficar um dia inteiro, mas para mim foi o suficiente. Aí depois segui até o Antelope como você quer fazer. Mas para o Grand Canyon (south rim), na sequencia, o melhor seria você ficar em Tuba City (95km até o grand canyon) ou Tusayan (colado no parque). Aí você tem tempo para visitar o grand canyon de manhã e caso a vista esteja fechada com neblina tem um certo tempo para esperar uma abertura e depois seguir para Las Vegas. Outras cidades próximas seriam Williams e Flagstaff. Vou ter que comprar uma dessas dash cam, pois curti demais os teus videos (e eu tentando filmar alguma coisa segurando a máquina!!! heheheheheh) Abs A idéia é sair cedo de San Diego pra chegar inicio da noite no Monument Valley ou se não der tempo, dormir em Tuba ou alguma cidade próxima e no outro dia partir cedo para lá. Conhecer o parque, tirar fotos na reta que vem de Utah e fazer como vc disse, ir até o Antelope e dormir próximo ao Grand Canyon. Acredito que a hospedagem em Tuba seja mais barato. Queriamos muito conhecer Lake Tahoe, mas de Las Vegas vamos até perto de Seattle, passando por Yosemite e Sequoia e ia deixar o roteiro muito apertado, estou separando mais dias para a Big Sur, San Francisco e Los Angeles. Vamos em dois motoristas revezando a direção, acredito que não teremos maiores problemas com as distâncias. Foi fácil conseguir hospedagens nos locais? Como no The View? Dá pra reservar um dia ou dois antes será? Comprei uma Dash cam dessas: http://www.aliexpress.com/item/New-2013-mini-0801-procam-cx4-ambarella-car-black-box-full-HD1080P-135-degree-A2S60-OV2710/1602671587.html?s=p Vale a pena o investimento, não só para filmar viagens, mas para usar no dia a dia abs Hlira, dá tempo de chegar sim, ainda mais em 2. O The view eu reservei umas 2 semanas antes, mas quando eu estava lá, o estacionamento não tinha muitos carros, e o restaurante estava bem vazio. Como o hotel é relativamente grande eu presumo que tinha bastante quarto vago. Em Vegas é bom ficar de olho nas promoções e reservar antes nos cassinos grandes. Consegue um preço muito bom! BigSur está na fila, das próximas trips. Meu irmão tá vindo dos EUA agora em Setembro para meu casamento e vou pedir para ele trazer uma dash cam e uma GoPro... (vai que ele me dá de presente ) Abs Citar
Colaboradores hlirajunior Postado Julho 25, 2014 Colaboradores Postado Julho 25, 2014 hehe parabéns Fábio! Hotéis mesmo só deixarei reservado em San Diego para as duas primeiras noites, talvez o The View e algum em Las Vegas, no começo dá pra manter o roteiro, mas no decorrer da viagem vou reservando um dia ou dois antes pelo booking, acho que em SF vai ser o pior lugar, por causa do carro. O caução que vc deixou com a locadora foi o valor integral da locação? Mesmo pagando antes? Aluguei na álamo e já tá tudo pago, inclusive já fiz o check in, tamanha ansiedade abs Citar
Membros ffabioh Postado Julho 27, 2014 Autor Membros Postado Julho 27, 2014 hehe parabéns Fábio! Hotéis mesmo só deixarei reservado em San Diego para as duas primeiras noites, talvez o The View e algum em Las Vegas, no começo dá pra manter o roteiro, mas no decorrer da viagem vou reservando um dia ou dois antes pelo booking, acho que em SF vai ser o pior lugar, por causa do carro. O caução que vc deixou com a locadora foi o valor integral da locação? Mesmo pagando antes? Aluguei na álamo e já tá tudo pago, inclusive já fiz o check in, tamanha ansiedade abs Hlira, em SF foi o lugar que tive mais dificuldade para achar hotel. O caução que eu deixei na locadora foi de 300 dólares em dinheiro, pode ser deixado tb no cartão de crédito. Era para eu pegar o dinheiro na devolução em Vegas, porém como entreguei o carro bem cedo eles estavam se dinheiro na hora e me mandaram um cheque aqui no Brasil, demorou 1 mês mas deu tudo certo. Abs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.