Membros Everaldo Santiago Postado Janeiro 4, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 4, 2014 Boa noite! Por gentileza se alguém puder me ajudar com orientações ficarei muito agradecido! Vou fazer minha primeira viagem internacional e escolhi o Chile pelas belezas diferentes. Vou ficar 8 dias lá. Saída de São Paulo dia 19/01/14 chego em Santiago 12:00h e volto dia 26/01/14 as 20:00h. Em Santiago quero fazer o passeio das Coordilheiras,Cerro de Santa Lucia e San Cristobal e o centro Depois vou para Pucon e por ultimo vou para Puerto Varas (Osorno, Vilarica, Frutilar e Lago de Todos os Santos) Será que consigo fazer tudo isso? A minha preocupação é com a língua e o transporte(horarios)... Qual seria o melhor hostel ou hotel para ficar? Vou sozinho ...em Santiago busco um local que fique desses pontos ..e que seja mais em conta... Em Pucon e Puerto Varas um local que fique bom para se deslocar ..pois o tempo é curto e tenho muita coisa para fazer.. E dinheiro devo levar só um pouco...peso ou dolar? ...Vou levar cartões também debito e crédito.. Vou usar viagem noturna para aproveitar mais o tempo...e chego em Santiago domigo de manhã..quem sabe vou até Vinã del mar .. Desculpa incomodar com tantas perguntas ... Desde já muito obrigado pela atenção! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.