Membros DenerNog Postado Janeiro 4, 2014 Membros Postado Janeiro 4, 2014 chegando na véspera do carnaval , consigo alguma pousada com valor mais em conta, ou é melhor reservar algo por sites??? Citar
Membros Joci Mara Postado Janeiro 12, 2014 Membros Postado Janeiro 12, 2014 Olá DenerNog, tudo bem? Quando fui pra Jeri, fiquei na pousada Casa do Angelo. Não fica longe da praia, e é uma pousada maravilhosa, com um café da manhã excelente, além de não ser cara a hospedagem. Se não me engano eu e minha colega pagamos R$80,00 por dia em 2008. Por fora você não consegue ver muito bem, porque é bem fechada com portões de madeira, mas o lugar é lindo, limpo, estilo rústico, com redes nas varandas, e até piscina próximo aos quartos. Veja lá, recomendo porque vale a pena. Fica a dica. Abçs. Ps: Como é para o carnaval, acho melhor reservar com antecedência. Citar
Membros fabio_leandro23 Postado Fevereiro 23, 2014 Membros Postado Fevereiro 23, 2014 amigo. vc achou alguma coisa barata em jeri no carnaval ? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.